IndigoVision apresenta câmeras 4k no ISC West 2017

A IndigoVision, principal desenvolvedora de soluções de segurança de vídeo de ponta a ponta, irão apresentar na ISC West as câmeras BX 4K Bullet e Minidome que oferecem vídeo com resolução de quadros de 4K, sensores de 12MP e análises avançadas. A instalação é direta com uma gama completa de opções de montagem, com lentes motorizadas e foco automático. Incorporado com a arquitetura de rede de distribuição da IndigoVision, as novas solução não precisam de um servidor central, assegurado que não haja falhas e gargalos de rede.

“Estamos animados em introduzir esses produtos em nosso extenso portfólio de câmeras. Isso estende nossa solução de ponta a ponta com integração total no Centro de Controle”, disse Paul Theasby, Diretor de Operações da IndigoVision.

Outra novidade apresentada na ISC será a Câmera Térmica BX, plataforma de codificação com sensores térmicos não-resfriados que permite análises de vídeo avançadas e análises de medição de temperatura em um único produto. Com uma distância de detecção efetiva de 3.000 metros para um veículo, as Câmeras Térmicas da IndigoVision permitem que você veja mais e proteja facilmente seus ativos.

“Com a introdução da tecnologia de imagem térmica em nossa família de câmeras, forneceremos níveis adicionais de análise perimetral de alto desempenho”, falou Ivor Eathorne, gerente de produtos de hardware da IndigoVision.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…