IDEMIA lança uma nova geração de terminais de impressão digital sem contato MorphoWave

A IDEMIA lança dois novos terminais biométricos sucessores da premiada geração do MorphoWave Compact

No contexto de uma crise sanitária global, os terminais de autenticação sem contato se tornam cruciais em muitos espaços públicos e privados; permitindo uma autenticação biométrica mais rápida, mais segura e sem barreiras.

A IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, novamente vem oferecer soluções inovadoras e cada vez mais completas e adaptadas aos seus consumidores. Com o MorphoWaveTM, os usuários simplesmente passam uma de suas mãos pelo sensor e têm as impressões digitais de quatro dedos escaneadas em 3D e verificadas em menos de um segundo.

Lançada em 2016, a tecnologia MorphoWaveTM provou ser um grande sucesso com mais de 15 mil pontos de acesso em todo o mundo.

Em 2022, duas novas versões serão lançadas mundialmente:

• MorphoWaveTM XP X-tended Performance, cujo desempenho é 20% superior ao de sua geração anterior, já reconhecida como uma das melhores do mundo nos últimos rankings NIST. A nova solução comporta o fluxo de até 60 usuários por minuto e realiza até 100.000 registros de usuários. Sua grande tela colorida é ideal para personalização da marca e interação do usuário, bem como em aplicações de ponto eletrônico.

• MorphoWaveTM SP Simplified Profile, oferece toda a essência do MorphoWave para tornar as soluções de biometria da IDEMIA acessíveis a um número maior de clientes do mercado: instalações menores e empresas com menos requisitos, sendo capaz de verificar até 40 usuários por minuto e realizar até 10.000 registros de usuários.

Ambas as versões aproveitam os recursos “plug & play” do modelo Compact, incluindo as integrações de software com as 20 principais plataformas de controle de acesso, bem como integrações físicas com os principais fabricantes de portões/catracas para permitir implantações mais simples e econômicas.

“Esses dois novos produtos incorporam os algoritmos biométricos mais avançados que já criamos, continuando a tradição de nossas soluções premiadas no mercado. Somos o único fabricante de terminais de controle de acesso físico a passar por testes tão rigorosos, demonstrando a confiabilidade de nossas soluções. Seguiremos investindo em pesquisas para maior precisão e segurança”, declarou Yves Portalier, VP Executivo de Dispositivos Biométricos da IDEMIA.

MorphoWave SP e XP serão apresentados no estande da IDEMIA (S2-G32) durante a feira Intersec 2022 em Dubai de 16 a 18 de janeiro, e estarão disponíveis comercialmente no decorrer de janeiro por meio da nossa rede habitual de parceiros IDEMIA.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…