IDEMIA lança MFace Flex e inova gerenciamento de fluxo de multidões por meio de biometria facial

A IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, anunciou o lançamento de sua solução MFace Flex. Ágil, precisa e eficiente, a novidade é uma solução biométrica facial capaz de gerar mais fluidez e melhor experiência para indivíduos em ambientes de alto tráfego, como aeroportos, arenas esportivas e parques temáticos. Isso é possível porque o MFace Flex é capaz de reconhecer múltiplas faces em movimento, ou seja, sem a necessidade de que as pessoas parem, toquem ou interajam com um sistema de identificação. Por essa razão, a solução é especialmente eficaz para o processamento seguro e eficiente de grandes grupos.

Outra vantagem do MFace Flex é o fato de minimizar o custo de implantação, uma vez que não são necessários equipamentos específicos para captura de dados biométricos, além de poder ser utilizado em espaços físicos pré-existentes.

“O MFace Flex foi projetado para transformar experiências de acesso em locais de grande movimento, gerando melhor experiência ao usuário, de modo a fidelizá-lo, além de proporcionar produtividade e retorno econômico para nossos clientes”, disse Donnie Scott, vice-presidente sênior de Segurança Pública e Identidade para a América do Norte da IDEMIA.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…