IDEMIA lança MFace Flex e inova gerenciamento de fluxo de multidões por meio de biometria facial

A IDEMIA, líder global em Identidade Aumentada, anunciou o lançamento de sua solução MFace Flex. Ágil, precisa e eficiente, a novidade é uma solução biométrica facial capaz de gerar mais fluidez e melhor experiência para indivíduos em ambientes de alto tráfego, como aeroportos, arenas esportivas e parques temáticos. Isso é possível porque o MFace Flex é capaz de reconhecer múltiplas faces em movimento, ou seja, sem a necessidade de que as pessoas parem, toquem ou interajam com um sistema de identificação. Por essa razão, a solução é especialmente eficaz para o processamento seguro e eficiente de grandes grupos.

Outra vantagem do MFace Flex é o fato de minimizar o custo de implantação, uma vez que não são necessários equipamentos específicos para captura de dados biométricos, além de poder ser utilizado em espaços físicos pré-existentes.

“O MFace Flex foi projetado para transformar experiências de acesso em locais de grande movimento, gerando melhor experiência ao usuário, de modo a fidelizá-lo, além de proporcionar produtividade e retorno econômico para nossos clientes”, disse Donnie Scott, vice-presidente sênior de Segurança Pública e Identidade para a América do Norte da IDEMIA.

Notícias Relacionadas

Destaque

Carnaval – Crescimento do mercado de segurança eletrônica amplia projetos com Reconhecimento Facial no Brasil

Pela primeira vez, o Carnaval de São Paulo contará com um sistema de reconhecimento facial para identificar criminosos e pessoas…

Destaque

Segware foca em mercado global com plataforma Sigma

Em consonância com planos de expansão e crescimento, a Segware, de Florianópolis, especializada em sistemas de monitoramento de segurança eletrônica,…

Em Foco

Empresa apresenta modelo de negócio que viabiliza financeiramente projetos de segurança em condomínios residenciais e comerciais

Seja para atualizar o parque de câmeras para digitais ou ainda implementar uma portaria remota, qualquer projeto de segurança conta…