IDEMIA adiciona recurso de Inteligência Artificial a solução MorphoWav Compact

A IDEMIA lançou nesta semana, durante a feira GSX (Global Security Exchange), que ocorreu em Chicago, nos Estados Unidos, um novo modelo do premiado dispositivo biométrico MorphoWave Compact. A novidade unificará os benefícios da Inteligência Artificial somado a já reconhecida eficiência da linha de produtos MorphoWave.

O novo MorphoWave Compact conta com um mecanismo biométrico baseado em Inteligência Artificial da IDEMIA, que gera um aumento de 85% na velocidade de checagem de dados, de modo a possibilitar que mais de 50 pessoas passem por um único ponto de acesso em apenas um minuto.

Os algoritmos disponíveis na nova versão do produto aumentam ainda mais a precisão da checagem de dados biométricos, o que permite maior capacidade (até 100.000 usuários para identificação um-para-muitos) e traz benefícios especiais ao lidar com as impressões digitais mais desafiadoras. A atualização é válida tanto para novos clientes quanto para aqueles que já contam com plataformas MorphoWave Compact instaladas.

Uma referência de mercado conseguiu ficar ainda melhor

A IDEMIA revolucionou o mercado de acessibilidade ao lançar, anos atrás, um dispositivo biométrico de controle de acesso altamente seguro e sem atrito, o MorphoWave, respondendo com sucesso à uma demanda do mercado. A tecnologia de impressão digital 3D sem contato tornou-se rapidamente referência para as principais organizações em todo o mundo, à medida que os clientes entenderam a importância e o valor da identificação biométrica combinada com alto rendimento e conveniência. O lançamento do MorphoWave Compact em 2018 reforçou essa posição de liderança, ao fortalecer a estratégia da IDEMIA de viabilizar acesso sem atrito em qualquer ambiente, resultando na adoção da tecnologia nas mais variadas verticais de mercado. Agora chegou a vez de fundir o poder da Inteligência Artificial com a praticidade e eficiência da linha MorphoWave Compact.

Yves Portalier, vice-presidente executivo da unidade de negócios Connected Objects da IDEMIA, explica que “a tecnologia está evoluindo a um ritmo incrível e está constantemente desafiando e redefinindo as práticas dos clientes. Na IDEMIA, a inovação e a superação dos limites fazem parte do nosso DNA. Esta inovação mais recente é mais um passo em direção ao futuro da identificação biométrica e nos permite permanecer líderes em Identidade Aumentada”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…

Cases

Emive Grandes Projetos implementa smart city na cidade de Juiz de Fora (MG)

Com uso de IA, as cidades inteligentes proporcionam melhor qualidade de vida, facilitando a rotina das pessoas e diminuindo os…

Cases

Milestone Systems torna os edifícios mais ‘inteligentes’ com tecnologia de vídeo inovadora

Com sua principal plataforma de “Portaria Virtual”, a Foxsys transformou o cenário de segurança ao fornecer serviços remotos para mais…