Hytera apresenta ao mercado brasileiro câmera corporal que captura, armazena e compartilha evidências de vídeo, áudio e imagem em campo

A Hytera trouxe para o mercado do Brasil a BodyCam VM780, câmera corporal moderna que conta com um microfone alto-falante remoto para capturar, armazenar e compartilhar evidências de vídeo, áudio e imagem em campo. O design multifuncional reduz os custos com equipamentos e simplifica as comunicações.

O vídeo captado pela câmera pode ser transmitido em redes celulares 3G, 4G ou Wi-Fi para monitoramento em tempo real das operações de segurança. O vídeo também pode ser gravado no VM780 e transferido no final do turno para uma estação de coleta de dados em um único local usando os carregadores de várias unidades opcionais com conectividade de dados.

O VM780 possui diversas funções avançadas, como:

• Qualidade de vídeo Full HD
• Infravermelho
• Visão Noturna
• Integração com equipamentos vestíveis
• Capacidade de transmissão de imagens ao vivo para outros dispositivos
• Funciona como um Terminal Portátil de Comunicação através da tecnologia PoC

A VM780 coloca as câmeras (corporais) em outro patamar, pois confere níveis mais avançados de performance como por exemplo, 8 horas de gravação contínua, conectividade para transmissão em tempo real, NFC e GPS integrado.

As câmeras corporais normalmente são utilizadas por agentes Hytera de segurança pública e privada, bombeiros, agentes de saúde e trabalhadores ferroviários. Em resumo, qualquer trabalhador que tenha a necessidade de criar evidências em situações de abusos e ameaça de violência em seus empregos estão aptos para ter um equipamento com suporte para todas as horas.

“Hoje, em um cenário cada vez mais tecnológico, onde qualquer equipamento pessoal se torna uma máquina que produz evidências contra os mais variados tipos de violência, os trabalhadores que se expõe diariamente precisam também ter a sua ferramenta oficial e confiável para defesa. Para este cenário, trazemos a Body Cam modelo VM780 da Hytera, equipamento compacto, robusto que agrega também a função de Terminal Portátil para Comunicação de voz utilizando-se da tecnologia PoC, configuração esta que permite ao trabalhador através de apenas um dispositivo ter uma câmera corporal e um terminal portátil de comunicação. A VM780 é um dispositivo que captura vídeo e descarrega automaticamente as imagens de forma offline, mas também através de conectividade 3G, 4G e ou WiFi, provê acesso em tempo real as imagens, onde um Centro de Comando pode não só acompanhar, mas também interagir remotamente de acordo com as estratégias operacionais. Outro grande diferencial da VM780 é a solução de software de Gerenciamento e Despacho disponível para descarregamento, tratamento e armazenamento das imagens, deixando a operação descomplicada e acessível de qualquer local”, disse o engenheiro Rodrigo Mota, Diretor de Operações e Produtos.

A 3R Network é o distribuidor oficial da Hytera no Brasil: www.3rnetwork.com.br.

Notícias Relacionadas

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…

Destaque

Seg Summit 2024: estratégias e inovações na segurança para o crescimento do agronegócio no Brasil

Por Engº Kleber Reis O mercado agro brasileiro é, sem dúvida, um dos principais pilares da economia nacional. Com uma…

Artigos

Monitoramento Seguro: Por que as câmeras wi-fi são essenciais para sua Casa Inteligente

Por Henrique Braz Rossi Com o avanço da tecnologia e a popularização das casas inteligentes no brasil, as câmeras de…