Humberto Macedo é nomeado Regional Manager Latin America TechnoAware

A TechnoAware ampliou sua participação global alcançando presença em 116 países e o reposicionamento do executivo, que já exercia o cargo de Business Development Manager na TechnoAware há três anos, faz parte da estratégia da companhia para impulsionar e consolidar sua presença local com a abertura gradativa de
mais escritórios em vários países da América Latina.

Humberto é o responsável pela gerência das operações da TechnoAware em 29 países da América Central, Caribe e América do Sul. Graduado em Engenharia Elétrica e Direito, e Pós-Graduado em Direito Público, com foco em licitações públicas, atuou na Administração Pública Federal e Municipal, e acumula experiência profissional em empresas privadas em Tecnologia da Informação desde 1981. Também é autor do livro “Internet e Direito do Consumidor”, publicado em 2002 pela Editora Lumen Juris, do Rio de Janeiro, que é parte do acervo da biblioteca do Institut Suisse de Droit Comparé (Swiss Institute of Comparative Law) da Université de Lausanne, Suíça, além de outras publicações científicas.

“A partir de um modelo estratégico já implantado com sucesso, nosso propósito é estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes para desenvolver e apoiar projetos, criar e propor soluções adequadas, e tomada de ações céleres de acordo com suas necessidades”, ressalta o executivo.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…