Honeywell lança sistema de segurança que proporciona aos usuários uma consciência situacional completa

A Honeywell anunciou hoje o lançamento do Pro-Watch Integrated Security Suite, uma plataforma de software projetada para ajudar a proteger pessoas e propriedades, otimizar a produtividade e garantir a conformidade com os regulamentos do setor.

A plataforma oferece visibilidade completa de todos os sistemas conectados e a escalabilidade do software facilita a expansão conforme as necessidades de mudança de uma empresa.

O Pro-Watch Intelligent Command é uma interface de usuário baseada na web que fornece às organizações a consciência situacional completa de seu sistema de segurança para proteger pessoas, propriedades e ativos.

A plataforma do software de segurança corporativa combina controle de acesso, vigilância por vídeo, detecção de intrusão e outras funções críticas do negócio em uma única interface de usuário, que ajuda a otimizar a produtividade e reduzir os custos operacionais. Ele permite que os usuários finais escalem facilmente seus sistemas de segurança corporativa, além de possuir fácil implementação.

O Pro-Watch Intelligent Command é um elemento-chave do Pro-Watch Integrated Security Suite. Isto também pode ajudar as empresas a cumprir as novas diretrizes, como distanciamento social e uso de máscaras, para criar ambientes mais saudáveis e seguros.

“Embora a segurança sempre tenha sido importante para proteger pessoas, dados ou propriedades, agora mais do que nunca é fundamental ter visibilidade completa em todos os sistemas para reduzir os riscos”, disse Marco Nunez de Arce, Gerente Geral da Honeywell Commercial Security para América Latina. “O Pro-Watch Intelligent Command é uma solução poderosa, mas acessível, que reúne todos os elementos de segurança para ajudar a facilitar a tomada de decisão rápida e mitigar riscos.”

O Pro-Watch Intelligent Command simplifica a manutenção do sistema com atualizações remotas do firmware e senha para as câmeras, o que, por sua vez, aumenta a produtividade ao reduzir os custos de operação. A solução inclui TLS 1.2 de ponta a ponta entre sistemas de vídeo e acesso para segurança cibernética de conformidade aprimorada, bem como privacidade de dados aprimorada por meio de mascaramento seletivo de anonimato.

O Pro-Watch Intelligent Command também permite a conformidade com as regulamentações mais rigorosas da indústria e permite que os operadores respondam de forma rápida e efetiva a alarmes ou incidentes, fornecendo um pacote de fluxo de trabalho de incidentes que permite a configuração de Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs), reduzindo as exceções de conformidade e aumentando a segurança.

O Pro-Watch Intelligent Command foi projetado para suportar as complexidades de uma organização empresarial global com várias localidades, mas é flexível o suficiente para suportar um único edifício.

Benefícios adicionais do Pro-Watch Intelligent Command:

Atende às necessidades dos negócios: melhora a consciência situacional para sistemas de vídeo e disponibiliza o acesso em uma interface unificada.

Monitora vários dispositivos: permite que os usuários carreguem mapas de edifícios, cidades ou regiões no sistema, permitindo que os usuários acessem câmeras e leitores para visualizar alertas e imagens de vídeo. Incidentes e fluxos de trabalho associados também podem ser configurados no sistema, permitindo que os SOPs sejam monitorados.

Gera relatórios valiosos: Reduz custos ao simplificar a geração de relatórios de conformidade e inteligência de negócios. Mapeamento, alarmes, fluxos de trabalho, relatórios de painel e recursos de auditoria para as soluções de segurança do site estão disponíveis em uma única interface.

Fornece ferramentas versáteis: Apresenta ferramentas de análise e gerenciamento de vídeo novas e aprimoradas, fornecendo evidências de alta qualidade em conformidade com os regulamentos.

Integra-se com outros sistemas: Integra-se facilmente com sistemas de terceiros para reduzir custos e aumentar a eficiência operacional.

Notícias Relacionadas

Destaque

Número de condomínios que utilizam portaria remota cresce 86% em 3 anos

Uma pesquisa realizada pela plataforma SíndicoNet em 2021 com 957 gestores de São Paulo mostra que 15,4% dos entrevistados migraram…

Destaque

Os três principais benefícios do vídeo inteligente para varejistas

Fala-se muito sobre como a análise de dados pode melhorar as operações de varejo. Mas, de acordo com Andy Martin,…

Destaque

Congresso ISC Brasil vai trazer novas tecnologias e tendências do setor de segurança integrada

Evento está incluído na pauta de atrações da exposição, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro,…