Honeywell lança nova geração de câmeras indoor e outdoor Total Connect HD para residências

A Honeywell lançou a nova linha de câmeras Total Connect HD para ambientes internos e externos, projetada para oferecer aos usuários mais controle sobre a sua casa. Os equipamentos oferecem imagens em alta definição (HD) e integração com a aplicação Honeywell Total Connect Remote Services.

As três câmeras da série contam com analítico de vídeo integrado e possibilita ao usuário tirar fotos (prints) instantâneas de determinadas atividades, enquanto as câmeras internas permitem que o usuário ouça e fale com quem estiver no ambiente.

Os recursos avançados adicionais incluem configuração baseada em código QR para uma instalação rápida, amplo ângulo, visão noturna, análise de áudio, armazenamento em nuvem, backup em cartão microSD e capacidade de monitoramento “pinch-to-zoom” (gesto de pinça realizado na tela para ajustar o zoom da imagem).

As novas câmeras Honeywell Total Connect HD contam com três modelos:

• Honeywell IPCAM-WIC1: Projetado para uso interno, oferece vídeo em alta definição de até 720p e monitora até duas áreas de detecção.

• Honeywell IPCAM-WIC2: Câmera de vídeo interna de alta definição que fornece vídeo de até 1080p, monitora até quatro áreas de detecção e oferece áudio bidirecional.

• Honeywell IPCAM-WOC1: Protege espaços exteriores com vídeo em alta definição de até 1080p, com um amplo ângulo de visão para monitorar calçadas e passarelas.

“Esta próxima geração de câmeras indoor e outdoor proporcionarão maior conforto aos usuários, facilitando a verificação de seus filhos ou animais de estimação”, disse Alice DeBiasio, vice-presidente e gerente geral de Saúde, Software de Incêndio e Segurança, Honeywell Tecnologias de Casa e Construção. “Além da conveniência, a próxima geração do Honeywell Total Connect Video Services também oferece mais oportunidades de faturamento para os revendedores, atendendo à demanda de seus clientes”, concluiu.

O Honeywell WIC1 está disponível para os distribuidores. Os modelos WIC2 e WOC1 chegam ao mercado no final de setembro.

Para saber mais sobre o Honeywell Total Connect Remote Services, visite www.totalconnecttoolkit.com.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…