Honeywell lança dispositivos de detecção de incêndio aprimorados e com design consciente

A Honeywell acaba de lançar uma nova linha de dispositivos endereçáveis ​​de detecção de fumaça e calor disponíveis em todas as marcas da Honeywell Fire.

A empresa informa que os dispositivos melhoram a detecção de incêndios envolvendo materiais sintéticos que são geralmente usados ​​em edifícios modernos e oferecem maior confiabilidade do sistema contra falsos alarmes.

Os dispositivos também foram projetados para atender aos novos requisitos do setor que entrarão em vigor nos Estados Unidos em 2020 – os padrões da UL 268 7th Edition.

“Os mais novos dispositivos de detecção de incêndio da Honeywell enfrentam o desafio dos modernos métodos e códigos de construção com a mais recente tecnologia em segurança contra incêndio”, afirmou Samir Jain, gerente geral da Fire Americas, Honeywell Home e Building Technologies. “Atendendo clientes em mais de 10 milhões de edifícios em todo o mundo, conseguimos redesenhar nossos dispositivos com um foco inabalável em clientes e usuários finais. Nossos produtos em todas as nossas marcas de incêndio são fáceis de instalar e usar com um custo de propriedade menor, sem sacrificar a segurança”.

A nova linha de detectores endereçáveis ​​inclui imagens térmicas e detectores de calor, além de bases e acessórios. Detectores especiais adicionais, incluindo detectores combinados de alta sensibilidade e monóxido de carbono, estarão disponíveis nos próximos meses, de acordo com a empresa.

Além desses recursos, cada detector do tipo spot é projetado para facilidade de uso, instalação simples e flexibilidade de projeto, e vem com vários tamanhos de base, uma oferta de cores expandida e design moderno.

A nova linha de dispositivos de detecção de fumaça estará disponível nas marcas da Honeywell Fire: NOTIFIER , Honeywell Gamewell-FCI , Honeywell Farenhyt , Honeywell Silent Knight e Fire-Lite Alarms.

Notícias Relacionadas

Destaque

Franquia de segurança eletrônica é a nona maior microfranquia do Brasil

A Emive Franchising, alicerçada na marca consolidada de uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, vem…

Destaque

Dahua investe em desenvolvimento de segurança cibernética de produtos

A Dahua Technology, como planejamento estratégico anual, tem o objetivo de investir 10% de sua receita no setor de Pesquisa…

Destaque

Prosegur Research analisa os cinco principais riscos para a segurança nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto e serão o maior evento…