Honeywell integra a solução inteligente Google Home ao seu portfólio

Líder em solução de Connected Home (Casa Conectada), a Honeywell adicionou ao seu portfólio uma nova integração com o Google Home, alto-falante inteligente que funciona como um assistente pessoal e que concorre com o dispositivo Amazon Echo. Agora, os consumidores que possuem um Google Home podem usar algumas palavras simples, como “OK, Google” para ajustar a temperatura de sua casa.

Os consumidores podem controlar seus termostatos Honeywell com o Google Assistant, usando uma série de comandos diferentes. Se uma casa possui múltiplas zonas de aquecimento ou refrigeração, é possível controlá-las de forma independente informando ao Google Home que o termostato corresponde a uma zona específica. Os consumidores também podem continuar a ajustar a temperatura, configurar agendamentos ou fazer outras alterações com o aplicativo Honeywell’s Lyric ou Total Connect Comfort (TCC), diretamente na interface do termostato.

A Honeywell busca com essa integração, além de uma casa inteligente e segura, o conforto para os seus usuários. Por isso continua a colaborar com mais de 200 empresas através do programa Works With Honeywell, que fornece aos clientes mais flexibilidade para adicionar e personalizar suas casas com uma ampla coleção de produtos e serviços mais conectados, desde o conforto e controle até economias e segurança.

“A tecnologia Honeywell já é encontrada em mais de 150 milhões de lares em todo o mundo. Agora, com a nossa integração do Google Home, estamos entusiasmados por ter os primeiros termostatos integrados com todos os principais hubs inteligentes. É uma outra maneira de ajudar os consumidores a trazer tecnologia inteligente mais facilmente para suas casas e vidas”, disse Scott Harkins, vice-presidente de programas de parceiros da IoT, Honeywell Connected Home.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…