Honeywell integra a solução inteligente Google Home ao seu portfólio

Líder em solução de Connected Home (Casa Conectada), a Honeywell adicionou ao seu portfólio uma nova integração com o Google Home, alto-falante inteligente que funciona como um assistente pessoal e que concorre com o dispositivo Amazon Echo. Agora, os consumidores que possuem um Google Home podem usar algumas palavras simples, como “OK, Google” para ajustar a temperatura de sua casa.

Os consumidores podem controlar seus termostatos Honeywell com o Google Assistant, usando uma série de comandos diferentes. Se uma casa possui múltiplas zonas de aquecimento ou refrigeração, é possível controlá-las de forma independente informando ao Google Home que o termostato corresponde a uma zona específica. Os consumidores também podem continuar a ajustar a temperatura, configurar agendamentos ou fazer outras alterações com o aplicativo Honeywell’s Lyric ou Total Connect Comfort (TCC), diretamente na interface do termostato.

A Honeywell busca com essa integração, além de uma casa inteligente e segura, o conforto para os seus usuários. Por isso continua a colaborar com mais de 200 empresas através do programa Works With Honeywell, que fornece aos clientes mais flexibilidade para adicionar e personalizar suas casas com uma ampla coleção de produtos e serviços mais conectados, desde o conforto e controle até economias e segurança.

“A tecnologia Honeywell já é encontrada em mais de 150 milhões de lares em todo o mundo. Agora, com a nossa integração do Google Home, estamos entusiasmados por ter os primeiros termostatos integrados com todos os principais hubs inteligentes. É uma outra maneira de ajudar os consumidores a trazer tecnologia inteligente mais facilmente para suas casas e vidas”, disse Scott Harkins, vice-presidente de programas de parceiros da IoT, Honeywell Connected Home.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…