Honeywell integra a solução inteligente Google Home ao seu portfólio

Líder em solução de Connected Home (Casa Conectada), a Honeywell adicionou ao seu portfólio uma nova integração com o Google Home, alto-falante inteligente que funciona como um assistente pessoal e que concorre com o dispositivo Amazon Echo. Agora, os consumidores que possuem um Google Home podem usar algumas palavras simples, como “OK, Google” para ajustar a temperatura de sua casa.

Os consumidores podem controlar seus termostatos Honeywell com o Google Assistant, usando uma série de comandos diferentes. Se uma casa possui múltiplas zonas de aquecimento ou refrigeração, é possível controlá-las de forma independente informando ao Google Home que o termostato corresponde a uma zona específica. Os consumidores também podem continuar a ajustar a temperatura, configurar agendamentos ou fazer outras alterações com o aplicativo Honeywell’s Lyric ou Total Connect Comfort (TCC), diretamente na interface do termostato.

A Honeywell busca com essa integração, além de uma casa inteligente e segura, o conforto para os seus usuários. Por isso continua a colaborar com mais de 200 empresas através do programa Works With Honeywell, que fornece aos clientes mais flexibilidade para adicionar e personalizar suas casas com uma ampla coleção de produtos e serviços mais conectados, desde o conforto e controle até economias e segurança.

“A tecnologia Honeywell já é encontrada em mais de 150 milhões de lares em todo o mundo. Agora, com a nossa integração do Google Home, estamos entusiasmados por ter os primeiros termostatos integrados com todos os principais hubs inteligentes. É uma outra maneira de ajudar os consumidores a trazer tecnologia inteligente mais facilmente para suas casas e vidas”, disse Scott Harkins, vice-presidente de programas de parceiros da IoT, Honeywell Connected Home.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…