Honeywell implanta análise de vídeo e IA para empresas cumprirem as diretrizes de distanciamento social e uso de máscara

A Honeywell anunciou novas soluções para sua oferta Healthy Buildings Safety & Security que ajuda os proprietários de edifícios a cumprir as diretrizes de distanciamento social e máscara.

Usando análise de vídeo de inteligência artificial de aprendizagem profunda, os gravadores de vídeo de rede Honeywell Pro-Watch e MAXPRO (NVR) e sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS) agora podem usar câmeras existentes para identificar se os ocupantes do edifício estão cumprindo as diretrizes sobre distanciamento social e uso de máscaras.

A análise avançada fornece um nível de precisão líder do setor, quando usada nas condições operacionais recomendadas, e pode isolar e relatar quaisquer ocorrências de não conformidade para prédios e gerentes de instalações.

“Muitas empresas estão lutando para saber como cumprir as novas diretrizes e recomendações, como distanciamento social e uso de máscaras para manter sua força de trabalho mais segura, e isso pode ser uma tarefa difícil para os gerentes de instalações realizarem manualmente”, disse Manish Sharma, vice-presidente e chefe de tecnologia Diretor da Honeywell Building Technologies. “Há muito tempo sabemos que os sistemas de vídeo podem fazer mais do que capturar e armazenar feeds de vídeo de eventos. Implementamos IA (Inteligência Artificial) e ML (Aprendizado de Máquina) mais poderosos para ajudar a identificar tendências, rastrear padrões e ajudar os proprietários de edifícios a entender melhor como os espaços são usados. Essas novas soluções da Honeywell visam dar a gerentes de edifícios e inquilinos a capacidade de navegar, viver e trabalhar no novo normal. ”

Atualmente, a maioria dos operadores de edifícios não tem maneiras eficazes de monitorar o cumprimento das diretrizes de distanciamento social e máscara. 

As soluções Pro-Watch VMS / NVR e MAXPRO VMS / NVR conduzem monitoramento em tempo real de pessoas dentro de um edifício para determinar a conformidade com as diretrizes personalizadas de um edifício. 

Operadores de edifícios podem aproveitar os fluxos de trabalho de gerenciamento de incidentes para digitalizar procedimentos operacionais padrão com base nos eventos. 

A interface fácil de usar fornece monitoramento ao vivo e conta o número de pessoas no campo de visão da câmera e detecta máscaras. As soluções relatam atividades ao longo do dia para que os proprietários e gerentes possam identificar tendências de uso ou problemas e até mesmo gerenciar o controle de acesso, se necessário, com base em eventos de não conformidade.

As soluções Honeywell Pro-Watch VMS / NVR e MAXPRO VMS / NVR com recursos de IA de aprendizagem profunda alavancam o kit de ferramentas Distribution of OpenVINO. As métricas de distanciamento social e detecção de máscara serão integradas às análises de pontuação do Honeywell #HealthyBuildings que fornecem aos proprietários, operadores e ocupantes de edifícios informações sobre as principais métricas de edifícios.

As soluções de Healthy Buildings ​​da Honeywell ajudam os proprietários de edifícios a melhorar a saúde de seus ambientes, operam de forma mais limpa e segura, cumprem as políticas de distanciamento social e ajudam a garantir aos ocupantes que é seguro retornar ao local de trabalho. 

Ao integrar tecnologias de qualidade do ar, segurança e proteção junto com análises avançadas, as soluções Healthy Buildings ​​da Honeywell são projetadas para ajudar os proprietários de prédios a minimizar os riscos potenciais de contaminação e garantir a continuidade dos negócios monitorando o ambiente do prédio e o comportamento dos seus ocupantes.

Notícias Relacionadas

Destaque

Dahua Technology contrata nova gerente regional para o Rio de Janeiro

Elisabeth Cardoso é a nova gerente regional da Dahua Technology Brasil, responsável por aplicações para grandes projetos realizados no Rio…

Destaque

Quatro maneiras de aprimorar o seu sistema de segurança

Tornar um sistema de segurança mais inteligente é muito mais fácil do que se pode imaginar. O foco em elementos-chave…

Segurança Eletrônica

Intelbras lança Sistema de Automação Residencial Mibo Home

A Intelbras lança o Sistema de Automação Residencial Mibo Home, tecnologia que permite transformar o lar dos brasileiros em uma…