Honeywell expande sistema de gestão para vendedores com novo analítico interativo
A plataforma de gerenciamento de negócios do AlarmNet 360 Insights é um painel interativo que ajuda os vendedores de segurança e centrais a entenderem melhor, protegerem e ampliarem seus negócios
A Honeywell acaba de anunciar a expansão da solução AlarmNet 360, plataforma de gerenciamento de negócios baseada em nuvem, que oferece para os vendedores de segurança uma variedade de recursos para simplificar e transformar as operações de negócios, o gerenciamento de contas e para facilitar as instalações. A nova versão chamada AlarmNet 360 Insights, trata-se de um painel de análise interativo localizado na plataforma AlarmNet 360.
“Por mais de 30 anos a AlarmNet forneceu segurança monitorada a aproximadamente 1,8 milhão de instalações, processando mais de sete milhões de sinais por dia”, disse Alice DeBiasio, vice-presidente e gerente geral de software de incêndio e segurança da Honeywell Home and Building Technologies. “O painel de controle do AlarmNet 360 Insights oferece análises de negócios aprimoradas e é totalmente interativo para ajudar executivos de centrais, vendedores de segurança, gerentes de vendas e equipes de operações a tomar decisões de negócios inteligentes”.
Os dados dentro do AlarmNet 360 Insights são atualizados diariamente para garantir que estejam sempre com as informações recentes, dando as empresas mais oportunidades de serem proativas com suas contas. Uma ampla gama de filtros está disponível para os vendedores visualizarem sua base de contas por tipos de comunicação, modelos de comunicador, serviços de AlarmNet e Serviços Remotos Honeywell Total Connect.
Com o AlarmNet 360 Insights é possível:
Compreender melhor a base de clientes atual: O recurso de mapa mostra os locais da conta atual, racionalizando como os usuários analisam e medem o estado recente de seus negócios por áreas geográficas. Os usuários podem selecionar um produto ou serviço, usar o mapa para revisar sua área de serviço total e ampliar áreas específicas conforme necessário. Os usuários podem comparar o desempenho de vendas ou analisar o suporte técnico e de clientes por região ou área de serviço, para ajudar a descobrir tendências de negócios e oportunidades de upsell.
Proteger a base de clientes atual: O painel é projetado para ajudar as equipes de operações a manter sua base de clientes atuais. Por exemplo, um representante técnico ou de suporte ao cliente pode ver quantas contas estão offline e usar o recurso de mapa para avaliar visualmente se o problema é um incidente isolado ou difundido.
Identificar áreas de crescimento: O painel de controle capacita os clientes a explorar sua base de contas de novas maneiras, ajudando-os a criar programas de atualização com maiores chances de sucesso. Por exemplo, os revendedores e as estações centrais podem obter uma lista de seus usuários finais que possuem os serviços remotos da Honeywell Total Connect mas ainda não se inscreveram no serviço. Isso lhes permite uma oportunidade de criar campanhas específicas para proteger as contas e maximizar as oportunidades de crescimento.
O AlarmNet360 Insights é gratuito para uso e está disponível para todos os vendedores e estações centrais da AlarmNet.
Para obter mais informações ou para começar, visite www.alarmnet360.com.
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