Honeywell expande linha de painéis de controle de alarme de incêndio endereçáveis Fire-Lite

A Honeywell está expandindo sua linha de painéis de controle de alarme de incêndio endereçáveis ​​Fire-Lite para oferecer aos profissionais de segurança mais opções para projetar sistemas de incêndio de pequeno a médio porte. A Fire-Lite Endurance Series oferece dois novos painéis de controle de alarme de incêndio – o ES-50X e o ES-200X – que apresentam comunicações de caminho duplo, botões programáveis ​​e suporte para detecção combinada de incêndio e CO endereçável.

A Série Endurance oferece mais opções de comunicação com a escolha de IP e POTs integrados para comunicações duplas, bem como celular para backup prolongado e confiabilidade adicional. Ambos os painéis oferecem quatro botões programáveis ​​para executar tarefas de rotina rapidamente e apresentam uma porta USB para fácil programação e atualizações de firmware.

Os novos painéis oferecem operações sem fio SWIFT simplificadas, com um driver e indicador de exibição sem fio integrados, economizando tempo e dinheiro do revendedor nas instalações. Os sistemas sem fio SWIFT simplificam a instalação e são ideais para aplicações difíceis de conectar, como estruturas historicamente protegidas, edifícios com tetos altos ou outras estruturas complexas que exigem fiação de alto custo.

“Confiabilidade com simplicidade é uma combinação importante quando se trata de proteger vidas”, disse Susan Adam, diretora de marketing de sistemas de incêndio da Honeywell Home and Building Technologies. “Mais opções, às vezes, significa mais complexidade para os profissionais de segurança, mas a simplicidade do portfólio Fire-Lite é um grande motivo para sua grande e fiel base de clientes. Os novos painéis da Série Endurance refletem esse legado como a próxima geração de painéis de controle de alarme de incêndio endereçáveis. ”

Para mais informações sobre os sistemas de alarme de incêndio da Fire-Lite, visite https://go.firelite.com/EnduranceSeries-PR.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…