Honeywell expande linha de painéis de controle de alarme de incêndio endereçáveis Fire-Lite

A Honeywell está expandindo sua linha de painéis de controle de alarme de incêndio endereçáveis ​​Fire-Lite para oferecer aos profissionais de segurança mais opções para projetar sistemas de incêndio de pequeno a médio porte. A Fire-Lite Endurance Series oferece dois novos painéis de controle de alarme de incêndio – o ES-50X e o ES-200X – que apresentam comunicações de caminho duplo, botões programáveis ​​e suporte para detecção combinada de incêndio e CO endereçável.

A Série Endurance oferece mais opções de comunicação com a escolha de IP e POTs integrados para comunicações duplas, bem como celular para backup prolongado e confiabilidade adicional. Ambos os painéis oferecem quatro botões programáveis ​​para executar tarefas de rotina rapidamente e apresentam uma porta USB para fácil programação e atualizações de firmware.

Os novos painéis oferecem operações sem fio SWIFT simplificadas, com um driver e indicador de exibição sem fio integrados, economizando tempo e dinheiro do revendedor nas instalações. Os sistemas sem fio SWIFT simplificam a instalação e são ideais para aplicações difíceis de conectar, como estruturas historicamente protegidas, edifícios com tetos altos ou outras estruturas complexas que exigem fiação de alto custo.

“Confiabilidade com simplicidade é uma combinação importante quando se trata de proteger vidas”, disse Susan Adam, diretora de marketing de sistemas de incêndio da Honeywell Home and Building Technologies. “Mais opções, às vezes, significa mais complexidade para os profissionais de segurança, mas a simplicidade do portfólio Fire-Lite é um grande motivo para sua grande e fiel base de clientes. Os novos painéis da Série Endurance refletem esse legado como a próxima geração de painéis de controle de alarme de incêndio endereçáveis. ”

Para mais informações sobre os sistemas de alarme de incêndio da Fire-Lite, visite https://go.firelite.com/EnduranceSeries-PR.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…