Honeywell demonstra novo software e hardware para casas e edifícios conectados no ISC West 2017

Na ISC West dessa ano a Honeywell irá destacar os novos avanços de software e soluções de vídeo vigilância para melhorar a vida do consumidor  e garantir a segurança e a produtividade das pessoas em edifícios conectados.

“Com a expansão dos ecossistemas conectados, software estão desempenhando um papel muito maior na forma como os dados de segurança são capturados, acessados e analisados”, explica Alessandro Araldi, vice-presidente de gerenciamento de produto, segurança e fogo da Honeywell Home and Building Technologies. “É por isso que estamos entusiasmados em mostrar não só como estamos conduzindo a inovação em videovigilância no ISC West, mas também as soluções de software que tornam mais fácil para os concessionários alavancar dados para expandir seus negócios”.

Os participantes da feira verão o software analítico AlarmNet 360 ™ Insights, um novo painel de inteligência de negócios que torna mais fácil para os integradores analisar dados de clientes, descobrir oportunidades de vendas e expor problemas potenciais de clientes antes que surjam. Com o AlarmNet 360 Insights, os revendedores de segurança em todas as indústrias beneficiam-se de uma grande inteligência de negócios de dados através de uma melhor compreensão do estado do cliente e maiores oportunidades de crescimento, quer apoiando uma casa, pequenas ou médias empresas ou sistema empresarial.

Em 2017, a Honeywell se comprometeu a investir em seu portfólio de vídeo com inovação de hardware e software. Aqui, os participantes do ISC West terão um olhar atrás dos bastidores sobre o portfólio renovado que será lançado no final do ano.

Além do AlarmNet, a Honeywell irá apresentar as câmeras IP Honeywell Performance Series, uma linha de câmeras IP fáceis de instalar e ideais para pequenas e médias empresas; a Honeywell equIP®, câmeras com pouca luz para uso em instalações empresariais; Sistema de Notificação Série L, uma nova linha de dispositivos de notificação de segurança contra incêndios; Pro-Watch® 4.3, um sistema de gerenciamento de segurança empresarial que ajuda os integradores a criarem mais facilmente edifícios conectados. A solução agora inclui uma interface mais intuitiva, juntamente com soluções personalizadas para campus altamente conectados; MAXPRO® NVR, sistema de gerenciamento de vídeo que simplifica a quantidade de dados de vídeo gerenciados e analisados.

A Honeywell também estará visualizando uma série de novas tecnologias que ainda não estão disponíveis, mas serão lançadas no final do ano, incluindo o MAXPRO® Cloud, uma solução de controle de acesso e videovigilância hospedada na plataforma Azure da Microsoft, combina produtos físicos com inovações de software para suportar sistemas conectados que melhorem edifícios em todo o mundo; o Honeywell Lyric ™ Câmeras de segurança C1 e C2 , uma expansão de câmeras de segurança Lyric que ajuda os moradores a permanecerem em contato com sua casa quando não estão fisicamente presentes. As câmeras incluirão recursos como analítica avançada,  voz de duas vias, zonas de início de ação e detecção.

A próxima geração de painéis de controle de alarme de incêndio endereçáveis ​​Honeywell Silent Knight® , Honeywell Farenhyt® e Fire-Lite® . Esta tecnologia atualizada oferece comissionamento e programação simplificados, comunicações POTS e IP integradas, custos de instalação reduzidos em aplicações difíceis de usar e completa compatibilidade com versões anteriores.

A Honeywell estará demonstrando suas últimas tecnologias e inovações no estande # 14025 no ISC West em Las Vegas, Nevada, de 5 a 7 de abril.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…