Honeywell apresenta novo sistema de segurança pessoal ‘tudo em um’

A Honeywell apresenta ao mercado o Honeywell Smart Home Security System, uma solução de segurança totalmente self-installed (autoinstalável), simples de configurar e que permite que os consumidores saibam tudo o que está acontecendo em sua casa e ao redor dela. Este sistema de automonitoramento possui integração com o Amazon Alexa, e pode ser atualizado e personalizado com acessórios para atender às necessidades específicas do cliente.

O coração do Honeywell Smart Home Security System é a estação base da câmera com uma HD 1080p integrada e uma visualização de 145 graus que incorporará reconhecimento facial com notificações push. Essa estação está completamente integrada com o serviço Alexa Voice, alto-falante e microfone. O sistema pode ser controlado através de um aplicativo e outros dispositivos opcionais.

“Nosso sistema permite que os clientes observem o que está acontecendo nas suas residências e em torno de suas casas. Como é o caso de todas as ofertas da Honeywell’s Connected Home, o sistema pode ser habilitado por geolocalização, o que significa que sabe quando você está em casa ou fora”, disse Michael Flink, presidente da Honeywell Security and Fire.

A solução possui sensores internos e externos e detectores de movimento que alerta se as portas ou janelas são abertas. A estação base da câmera e os dispositivos adicionais podem ser ajustados usando programação, geolocalização ou eventos customizáveis e desencadeadores de cena.

O automonitoramento de áudio e vídeo está disponível no aplicativo. Também é possível enviar alertas dentro da casa, como iluminação personalizável, sirenes e notificações de vídeo. Além de ser capaz de ativar a gravação de vídeo via app, a estação inclui um obturador que garante a privacidade das imagens. O sistema vem com 24 horas de armazenamento de nuvem de backup, que será expandido para três dias no ano que vem.

O equipamento possui um roteiro robusto de recursos disponível em 2018, incluindo atualizações de reconhecimento facial, integração com a Siri (assistente pessoal da Apple), alertas inteligentes e análise de áudio, que permitirá ao sistema reconhecer a diferença entre um alerta de alarme de fumaça, latidos de cachorros ou outros ruídos altos.

“Nós aplaudimos a Honeywell por seu compromisso de ouvir a ‘multidão’ em ideias de crowdsourcing (colaboração coletiva) para a sua mais recente inovação”, disse Jonathan Cohen, diretor de soluções empresariais da Indiegogo. “A oferta corporativa da Indiegogo permitirá que a Honeywell capture interesse e validação, ao mesmo tempo que recebe a visão sobre o produto dos consumidores”.

O Smart Home Security System da Honeywell será lançado através do serviço de colaboração coletiva da Indiegogo, permitindo que a Honeywell se envolva diretamente com os patrocinadores e forneça atualizações em tempo real sobre como o sistema pode continuar a expandir para atender às necessidades das pessoas.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…