Honeywell apresenta nova linha para sistemas de intrusão na EXPOSEC 2017

A Honeywell acaba de trazer para a América Latina a linha Videofied, com produtos para sistemas de segurança e alarme, que permitem uma resposta mais rápida em caso de invasão, já que possibilitam a transmissão imediata de vídeos e imagens do incidente à Central de Monitoramento.

Este lançamento será apresentado na EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança, que será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo, e reforça o portfólio de segurança da Honeywell e dá continuidade à integração da RSI Video Technologies (RSI) – líder de sistemas de intrusão – adquirida pela Honeywell em 2016. Os produtos são fabricados na França e cumprem as certificações locais e internacionais (ISO9001 e ISO/TS16949).

Com uma tecnologia inovadora e confiável, seus detectores de movimento sem fio possuem alimentação por bateria com câmeras embutidas para envio de imagens e vídeos, de alta qualidade, para as centrais e/ou e usuários finais, ajudando a reduzir falsos alarmes.

A solução Videofied possui alcance de rádio bidirecional nas frequências operacionais de 915Mhz e 920MHz, tem transmissão de alarme via GPRS, WIFI ou Ethernet, vida útil da bateria é de aproximadamente 4 anos (sem exigência de corrente elétrica) para os periféricos e 2 anos para o painel externo.

Para saber mais, acesse www.videofied.com/eu/br/home

Notícias Relacionadas

Destaque

Exposec 2024 é o maior palco das novas tecnologias em segurança pública e privada na América Latina

Maior feira internacional de segurança da América Latina acontece de 4 a 6 de junho, no São Paulo Expo; organização…

Destaque

Dahua Technology anuncia primeiro vice-presidente para operação Brasil

Francisco Menezes, com quase 20 anos de experiência na Huawei, assume vice-presidência da Dahua para ampliar novos negócios e vendas…

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…