Hikvision pretende investir 1,5 bilhões dólares em novas instalações na China
A Hikvision Corporate confirmou recentemente o plano de investir 1,5 bilhões de dólares (cerca de 5 bilhões de reais) para construir quatro novos centros de Pesquisa e Desenvolvimento e duas novas bases industriais.
O investimento servirá para expandir a fabricação de equipamentos de vigilância e P&D nas cidades chinesas Xi’an, Wuhan, Chengdu e Hangzhou. As bases industriais previstas para as cidades Chongqing e Wuhan serão utilizadas para melhorar a capacidade de fabricação e a escala de produção da Hikvision para novas tecnologias inovadoras.
“Embora permaneçamos empenhados na tecnologia tradi- Fabricante pretende investir 1,5 bilhões dólares em novas instalações na China Hikvision 08 Emerson Lombardi atua há 14 anos no mercado de segurança e fará parte da equipe de vendas da IndigoVision Brasil. cional de vigilância de vídeo, as instalações planejadas irão promover as inovações tecnológicas da Hikvision no desenvolvimento de aplicações de Inteligência Artificial, Internet de Coisas, Cidades Inteligentes e muito mais”, disse Derek Yang, gerente geral da Hikvision Europa.
A Hikvision usará seus lucros acumulados para financiar o projeto e poderá buscar financiamento adicional de fontes tradicionais, como empréstimos. Os índices de ativos fixos da Hikvision permanecerão baixos e o fluxo de caixa operacional continuará a ser robusto.
O projeto de investimento planejado pela Hikvision deverá ser concluído até o final de 2021.
Notícias Relacionadas
Como as câmeras corporais estão beneficiando a segurança pública no Brasil?
Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision A adoção de câmeras corporais por parte da polícia é um passo…
De privacidade a soluções unificadas: conheça cinco tendências em segurança patrimonial
Por Glaucio Henrique Silva, Diretor de Vendas da Genetec no Brasil Podemos dizer que o setor de segurança patrimonial está…
Uso de câmeras corporais pela Polícia Militar avança no Brasil
Equipamentos são usados em mais de 40 países e passaram a fazer parte da rotina das forças de segurança brasileiras…