Hikvision pretende investir 1,5 bilhões dólares em novas instalações na China

A Hikvision Corporate confirmou recentemente o plano de investir 1,5 bilhões de dólares (cerca de 5 bilhões de reais) para construir quatro novos centros de Pesquisa e Desenvolvimento e duas novas bases industriais.

O investimento servirá para expandir a fabricação de equipamentos de vigilância e P&D nas cidades chinesas Xi’an, Wuhan, Chengdu e Hangzhou. As bases industriais previstas para as cidades Chongqing e Wuhan serão utilizadas para melhorar a capacidade de fabricação e a escala de produção da Hikvision para novas tecnologias inovadoras.

“Embora permaneçamos empenhados na tecnologia tradi- Fabricante pretende investir 1,5 bilhões dólares em novas instalações na China Hikvision 08 Emerson Lombardi atua há 14 anos no mercado de segurança e fará parte da equipe de vendas da IndigoVision Brasil. cional de vigilância de vídeo, as instalações planejadas irão promover as inovações tecnológicas da Hikvision no desenvolvimento de aplicações de Inteligência Artificial, Internet de Coisas, Cidades Inteligentes e muito mais”, disse Derek Yang, gerente geral da Hikvision Europa.

A Hikvision usará seus lucros acumulados para financiar o projeto e poderá buscar financiamento adicional de fontes tradicionais, como empréstimos. Os índices de ativos fixos da Hikvision permanecerão baixos e o fluxo de caixa operacional continuará a ser robusto.

O projeto de investimento planejado pela Hikvision deverá ser concluído até o final de 2021.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…