Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy

A Hikvision em parceria com a Parkseg Academy, empresa de inovação e capacitação, passa a utilizar inteligência artificial e machine learning para levar uma nova estrutura de suporte técnico aos seus usuários.

Ao adquirir um dos produtos ou soluções da Hikvision, os clientes vão contar com o canal de suporte via WhatsApp para realizar o autoatendimento. Caso não seja possível solucionar as dúvidas por meio das opções disponíveis pelo sistema, o atendimento é transferido a um dos atendentes disponíveis dentro do próprio aplicativo.

O projeto conta com as melhores ferramentas de software digital de gestão de atendimento e uma equipe especializada, que possui conhecimento do mercado de segurança eletrônica e experiência em suporte técnico para auxiliar no atendimento dos usuários. Com o objetivo de agilizar e melhorar ainda mais o atendimento, é realizado um programa de capacitação técnica das soluções e equipamentos da Hikvision pela Parkseg Academy, que possui um laboratório com as principais soluções que foram desenvolvidas no Brasil.

“Além de capacitar a equipe, também investimos no treinamento de atendimento ao cliente, gestão de conflitos e gestão de tempo para prestar o melhor suporte aos usuários”, explica Marcio Rosin, CEO e Confundador da Parkseg Academy.
Com a segmentação da estrutura de suporte técnico, outro ponto importante foi a ampliação do horário de atendimento que passou a ser de segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às18h.

“Além da Hikvision desenvolver e produzir as melhores soluções e produtos para o mercado de segurança eletrônica do mundo, também há a preocupação em oferecer aos nossos clientes o melhor suporte técnico”, finaliza Aldrin Carvalho de Oliveira, Gerente de Suporte Técnico da Hikvision.

Notícias Relacionadas

Destaque

Varejistas podem identificar tendências de roubo em poucos cliques com o Security Center Transaction Finder

Nova ferramenta de ponto de venda com análise baseada em exceção integrada à plataforma de segurança da Genetec ajuda varejistas…

Destaque

Grupo GR implanta deep learning e aponta cerca de 80% de redução em falsos alarmes

Tecnologia foi implantada nas câmeras da própria empresa e, após excelentes resultados, será disponibilizada aos clientes O Grupo GR tem…

Destaque

Alarmtek lança espuma neutralizadora para a segurança de áreas abertas

A espuma ATK NE 110 permite um jato direcionado que provoca ardência ocular e nas vias aéreas para frustrar a…