Hikvision lidera lista IHS Markit de fornecedores de armazenamento corporativo

A Hikvision anunciou que a empresa foi classificada como a maior fornecedora mundial de SAN, NAS e armazenamento DAS externo usado em videovigilância. A participação de mercado foi estimada em 22,1%, de acordo com os últimos relatórios da IHS Markit, a maior de todas.

“Esta é a primeira vez que a Hikvision foi classificada como o fornecedor número um em negócios de armazenamento corporativo. Isso diz respeito ao sucesso que tivemos no mercado de videovigilância, especialmente em projetos de grande escala com demandas de armazenamento em grandes cidades”, disse Keen Yao, vice-presidente do Hikvision International Business Center”.

Yao explicou o crescimento da Hikvision em capacidade de armazenamento pelo aumento da demanda de clientes por dados valiosos. Por exemplo, os comerciantes de varejo usam vídeo para observar os padrões e preferências dos clientes, bem como o desempenho dos funcionários para tomar melhores decisões de negócios e melhorar o gerenciamento. As autoridades da cidade usam vídeo para analisar o tráfego, reduzir o congestionamento e aumentar o comércio.

Além disso, os tempos de retenção de dados também estão aumentando. Por exemplo, devido aos requisitos regulamentares, muitas empresas e autoridades estão mantendo os dados de vigilância por muito mais tempo, e isso está colocando ainda mais demanda em infraestruturas de armazenamento.

Há anos investindo em inovações tecnológicas, a Hikvision estabeleceu uma extensa e bem desenvolvida linha de produtos de armazenamento corporativo, combinando recursos de alta densidade de dados, gerenciamento modular, gerenciamento de vídeo, segurança de dados e gerenciamento de dispositivos. Juntas, essas características criam as soluções de armazenamento mais eficientes, escaláveis e acessíveis disponíveis até o momento, oferecendo aos clientes controle autônomo, estabilidade e eficiência.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…