Hikvision lidera lista IHS Markit de fornecedores de armazenamento corporativo

A Hikvision anunciou que a empresa foi classificada como a maior fornecedora mundial de SAN, NAS e armazenamento DAS externo usado em videovigilância. A participação de mercado foi estimada em 22,1%, de acordo com os últimos relatórios da IHS Markit, a maior de todas.

“Esta é a primeira vez que a Hikvision foi classificada como o fornecedor número um em negócios de armazenamento corporativo. Isso diz respeito ao sucesso que tivemos no mercado de videovigilância, especialmente em projetos de grande escala com demandas de armazenamento em grandes cidades”, disse Keen Yao, vice-presidente do Hikvision International Business Center”.

Yao explicou o crescimento da Hikvision em capacidade de armazenamento pelo aumento da demanda de clientes por dados valiosos. Por exemplo, os comerciantes de varejo usam vídeo para observar os padrões e preferências dos clientes, bem como o desempenho dos funcionários para tomar melhores decisões de negócios e melhorar o gerenciamento. As autoridades da cidade usam vídeo para analisar o tráfego, reduzir o congestionamento e aumentar o comércio.

Além disso, os tempos de retenção de dados também estão aumentando. Por exemplo, devido aos requisitos regulamentares, muitas empresas e autoridades estão mantendo os dados de vigilância por muito mais tempo, e isso está colocando ainda mais demanda em infraestruturas de armazenamento.

Há anos investindo em inovações tecnológicas, a Hikvision estabeleceu uma extensa e bem desenvolvida linha de produtos de armazenamento corporativo, combinando recursos de alta densidade de dados, gerenciamento modular, gerenciamento de vídeo, segurança de dados e gerenciamento de dispositivos. Juntas, essas características criam as soluções de armazenamento mais eficientes, escaláveis e acessíveis disponíveis até o momento, oferecendo aos clientes controle autônomo, estabilidade e eficiência.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…