Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a controle de acesso, que a partir de agora integrará os hardwares da Hikvision para melhorar ainda mais seu sistema de reconhecimento facial.

Com o aumento do uso de reconhecimento facial e leitura de placas veiculares, a Hikvision passa a oferecer os seus produtos com a tecnologia de software da Invenzi, possibilitando a consultoria e o trabalho em projetos de diferentes complexidades.

“Além da diversidade de equipamentos no portfólio que, em conjunto com a nossa solução, é totalmente aderente ao mercado e permite entregar soluções completas e diferenciadas aos clientes dos mais variados segmentos”, comenta a Gerente Comercial da Invenzi Monique Lobo.

A integração da Invenzi W-Access com os terminais faciais e câmeras LPR Hikvision, agregam ainda mais valor aos projetos que utilizam essas soluções, aumentando as possibilidades dos clientes.

“Acreditamos que a integração e parceria com a Invenzi ajudará nossa rede de integradores com mais uma excelente opção de solução. Além disso, possibilitará o cross-selling de parceiros e clientes das duas marcas”, finaliza Marco Santoro, responsável pela vertical comercial na Hikvision no Brasil.

Notícias Relacionadas

Cases

VIVOTEK implanta solução aprimorada de vigilância para uma cervejaria japonesa centenária

Uma conhecida cervejaria japonesa centenária, reverenciada localmente por seu saquê, shochu, vinho de ameixa, cerveja e aromatizantes, opera cinco cervejarias…

Cibersegurança

Cibersegurança e o fator humano: muito além da tecnologia

Por Andréa Thomé e Leylah Macluf Quase todas as empresas médias e grandes já sofreram um ataque cibernético. As que…

Destaque

Aeroportos tendem a ter processos mais inteligentes e focados em oferecer melhores experiencias aos clientes

Com este objetivo, as empresas devem ampliar sua digitalização e adotar soluções de segurança e inteligência cada vez mais integradas…