Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a controle de acesso, que a partir de agora integrará os hardwares da Hikvision para melhorar ainda mais seu sistema de reconhecimento facial.

Com o aumento do uso de reconhecimento facial e leitura de placas veiculares, a Hikvision passa a oferecer os seus produtos com a tecnologia de software da Invenzi, possibilitando a consultoria e o trabalho em projetos de diferentes complexidades.

“Além da diversidade de equipamentos no portfólio que, em conjunto com a nossa solução, é totalmente aderente ao mercado e permite entregar soluções completas e diferenciadas aos clientes dos mais variados segmentos”, comenta a Gerente Comercial da Invenzi Monique Lobo.

A integração da Invenzi W-Access com os terminais faciais e câmeras LPR Hikvision, agregam ainda mais valor aos projetos que utilizam essas soluções, aumentando as possibilidades dos clientes.

“Acreditamos que a integração e parceria com a Invenzi ajudará nossa rede de integradores com mais uma excelente opção de solução. Além disso, possibilitará o cross-selling de parceiros e clientes das duas marcas”, finaliza Marco Santoro, responsável pela vertical comercial na Hikvision no Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios

A Pumatronix, uma das principais fabricantes nacionais de equipamentos para monitoramento de trânsito e sistemas de transporte inteligente (ITS), anuncia…

Destaque

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada…

Destaque

Menino autista de 8 anos realiza sonho de conhecer câmeras de monitoramento do DF

Diagnosticado com transtorno do espectro autista aos 6 anos, Isaque tem hiperfoco em câmeras. Após postar vídeo na internet, ele…