Hikvision fecha parceria com uma das maiores empresas de monitoramento do Nordeste

Pensando em oferecer o melhor serviço disponível no mercado aos seus consumidores, o GrupoSEG, com matriz na cidade de Recife (PE), optou pela marca Hikvision, com base em um acordo que possibilitou que mais de 500 centrais de monitoramento fossem instaladas. A empresa buscava produtos confiáveis, com gerenciamento remoto, manutenção preventiva fácil e que não gerasse disparos falsos, motivo esse de geração de despesas operacionais de desgaste com cliente final.

Entre as maiores empresas de segurança e serviços do Nordeste, foi fundada em 1995 a partir da visão de um técnico em instalação elétrica que encontrou na instalação de sistemas de alarmes de segurança uma oportunidade de negócio. Dois anos depois, a SEG Eletronic já tinha mais de 100 clientes que ele sozinho atendia, instalava e monitorava os sistemas. Em meados da década de 2000, foi criada a marca GrupoSEG quando houve investimentos em marketing e na expansão. Atualmente, a empresa atende mais de 24 mil clientes, cuidando da segurança de pessoas e bens 24 horas por dia.

Por meio de uma parceria comercial com a Hikvision, o GrupoSEG busca atender às necessidades do seu público-alvo e expandir serviços e atividades para outras cidades além das já atendidas: Recife, Gravatá, Caruaru, Petrolina, João Pessoa, Natal, Maceió, Aracaju e Salvador. O objetivo é chegar a todas as capitais da região Nordeste. A empresa está usando exclusivamente as linhas de alarme Hikvision, todas sem fio, da AX PRO, e pretende seguir com 500 novos contratos a cada mês. “Estamos comprometidos em oferecer excelência em segurança aos nossos clientes, por isso a Hikvision nos atende de forma completa, com soluções inteligentes que garantem retorno do benefício investido, com economia em manutenção, por exemplo”, afirmou o CEO do GrupoSEG, Sr. Antonio Francisco da Silva.

Para Salomão Castro, Diretor de Produtos do GrupoSEG, a linha de alarme AX Pro, teve grande êxito nos testes realizados em campo: “testei os equipamentos por quase um ano e tivemos excelentes resultados, levamos em consideração alcance dos equipamentos, autonomia, consumo de bateria, e gerenciamento remoto. A estabilidade do sistema nos testes apresentou ser confiável e sem disparos falsos. Esse produto nos trouxe economia nos custos com manutenção técnica e deslocamento de pronta resposta, consequentemente também trouxe mais segurança ao cliente final”.

Para o Gerente Regional do Nordeste da Hikvision, Maike Cunha, a escolha do GrupoSEG pelos produtos da empresa se deu por conta da preocupação em oferecer soluções modernas e serviços com qualidade, sempre superando as expectativas dos clientes. “Eles já são líder de mercado na região em que atuam e valorizam a qualidade, assim optaram por nossos equipamentos que são superiores aos dos concorrentes”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…