Hikvision está entre as 500 marcas mais valiosas do mundo

A consultoria britânica Brand Finance especializada em avaliação de marca, posicionou a Hikvision como uma das marcas mais valiosas do mundo de 2017. Posicionada na 394º colocação, a marca Hikvision ficou a frente de marcas como Unilever, Linkedin, EA, PRADA, LENOVO, PLASTATION e Volvo.

Este reconhecimento mostra que a marca está totalmente comprometida com o mercado mundial, e busca mostrar a todos que é uma empresa focada em alta tecnologia, inovação, sofisticação e democratização. Desde sua idealização, em sua missão de marca, a empresa sempre colocou como pauta o desenvolvimento tecnológico, por isso, alocou uma equipe do departamento de P&D no Vale do Silício, EUA, com o objetivo buscar novas tecnologias.

“A marca Hikvision é sinônimo de inovação e alta tecnologia. Diferente do que muitos dizem sobre a sua origem, afirmo que somos uma empresa GLOBAL, presente em mais 150 países, que acorda todos os dias pensando em proteger o mundo, empresas e pessoas. Acredito que o reconhecimento da Forbes, IHS, A&S e este da Brand Finance, mostra que não somos simplesmente uma empresa de câmeras, e sim uma empresa de tecnologia. O mercado brasileiro agora em 2017 terá possibilidade de comprar de maneira totalmente democrática, as nossas soluções, e receber através de nossa equipe e parceiros um atendimento totalmente diferenciado”, disse Edson Santos, Coordenador de Marketing e Comunicação da Hikvision para o Brasil.

Em 2017, a empresa pretende ampliar seu foco no desenvolvimento de negócios de seus distribuidores regionais, apoiando-lhes com atividades de marketing, treinamento, oferecendo suporte técnico e total transparência comercial. E além disso, a empresa investirá fortemente em branding em suas atividades visando mostrar a grandeza da marca aos seus clientes e parceiros.

Para ver a lista completa da Brand Finance, clique aqui.

Empresas inovadoras

No fim do ano passado, a Hikvision também marcou presente no ranking da Forbes como uma das 100 companhias mais inovadoras do mundo em 2016. Posicionada na 91ª lugar colocação, a multinacional líder em soluções de videomonitoramento, ficou à frente de marcas como Coca-Cola, que está avaliada em quase US$ 200 bilhões.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…