Hikvision está entre as 500 marcas mais valiosas do mundo

A consultoria britânica Brand Finance especializada em avaliação de marca, posicionou a Hikvision como uma das marcas mais valiosas do mundo de 2017. Posicionada na 394º colocação, a marca Hikvision ficou a frente de marcas como Unilever, Linkedin, EA, PRADA, LENOVO, PLASTATION e Volvo.

Este reconhecimento mostra que a marca está totalmente comprometida com o mercado mundial, e busca mostrar a todos que é uma empresa focada em alta tecnologia, inovação, sofisticação e democratização. Desde sua idealização, em sua missão de marca, a empresa sempre colocou como pauta o desenvolvimento tecnológico, por isso, alocou uma equipe do departamento de P&D no Vale do Silício, EUA, com o objetivo buscar novas tecnologias.

“A marca Hikvision é sinônimo de inovação e alta tecnologia. Diferente do que muitos dizem sobre a sua origem, afirmo que somos uma empresa GLOBAL, presente em mais 150 países, que acorda todos os dias pensando em proteger o mundo, empresas e pessoas. Acredito que o reconhecimento da Forbes, IHS, A&S e este da Brand Finance, mostra que não somos simplesmente uma empresa de câmeras, e sim uma empresa de tecnologia. O mercado brasileiro agora em 2017 terá possibilidade de comprar de maneira totalmente democrática, as nossas soluções, e receber através de nossa equipe e parceiros um atendimento totalmente diferenciado”, disse Edson Santos, Coordenador de Marketing e Comunicação da Hikvision para o Brasil.

Em 2017, a empresa pretende ampliar seu foco no desenvolvimento de negócios de seus distribuidores regionais, apoiando-lhes com atividades de marketing, treinamento, oferecendo suporte técnico e total transparência comercial. E além disso, a empresa investirá fortemente em branding em suas atividades visando mostrar a grandeza da marca aos seus clientes e parceiros.

Para ver a lista completa da Brand Finance, clique aqui.

Empresas inovadoras

No fim do ano passado, a Hikvision também marcou presente no ranking da Forbes como uma das 100 companhias mais inovadoras do mundo em 2016. Posicionada na 91ª lugar colocação, a multinacional líder em soluções de videomonitoramento, ficou à frente de marcas como Coca-Cola, que está avaliada em quase US$ 200 bilhões.

Notícias Relacionadas

Destaque

Homem processa polícia após ser preso por engano por falha em reconhecimento facial

Um homem entrou com um processo contra a polícia de Detroit, nos Estados Unidos, após ser preso por engano por…

Cibersegurança

Cyber Security Summit Brasil 2021 abre inscrições para a quinta edição

A mais importante conferência internacional de cibersegurança, a Cyber Security Summit Brasil (CSSB), abriu as inscrições para a sua quinta…

Destaque

Como um Estado nos EUA conseguiu criar regras para reconhecimento facial

Legislação de Massachusetts alcançou um equilíbrio na regulação da tecnologia, permitindo às autoridades policiais colher os benefícios da ferramenta e…