Hikvision está entre as 500 marcas mais valiosas do mundo

A consultoria britânica Brand Finance especializada em avaliação de marca, posicionou a Hikvision como uma das marcas mais valiosas do mundo de 2017. Posicionada na 394º colocação, a marca Hikvision ficou a frente de marcas como Unilever, Linkedin, EA, PRADA, LENOVO, PLASTATION e Volvo.

Este reconhecimento mostra que a marca está totalmente comprometida com o mercado mundial, e busca mostrar a todos que é uma empresa focada em alta tecnologia, inovação, sofisticação e democratização. Desde sua idealização, em sua missão de marca, a empresa sempre colocou como pauta o desenvolvimento tecnológico, por isso, alocou uma equipe do departamento de P&D no Vale do Silício, EUA, com o objetivo buscar novas tecnologias.

“A marca Hikvision é sinônimo de inovação e alta tecnologia. Diferente do que muitos dizem sobre a sua origem, afirmo que somos uma empresa GLOBAL, presente em mais 150 países, que acorda todos os dias pensando em proteger o mundo, empresas e pessoas. Acredito que o reconhecimento da Forbes, IHS, A&S e este da Brand Finance, mostra que não somos simplesmente uma empresa de câmeras, e sim uma empresa de tecnologia. O mercado brasileiro agora em 2017 terá possibilidade de comprar de maneira totalmente democrática, as nossas soluções, e receber através de nossa equipe e parceiros um atendimento totalmente diferenciado”, disse Edson Santos, Coordenador de Marketing e Comunicação da Hikvision para o Brasil.

Em 2017, a empresa pretende ampliar seu foco no desenvolvimento de negócios de seus distribuidores regionais, apoiando-lhes com atividades de marketing, treinamento, oferecendo suporte técnico e total transparência comercial. E além disso, a empresa investirá fortemente em branding em suas atividades visando mostrar a grandeza da marca aos seus clientes e parceiros.

Para ver a lista completa da Brand Finance, clique aqui.

Empresas inovadoras

No fim do ano passado, a Hikvision também marcou presente no ranking da Forbes como uma das 100 companhias mais inovadoras do mundo em 2016. Posicionada na 91ª lugar colocação, a multinacional líder em soluções de videomonitoramento, ficou à frente de marcas como Coca-Cola, que está avaliada em quase US$ 200 bilhões.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…