Hikvision está entre as 500 marcas mais valiosas do mundo
A consultoria britânica Brand Finance especializada em avaliação de marca, posicionou a Hikvision como uma das marcas mais valiosas do mundo de 2017. Posicionada na 394º colocação, a marca Hikvision ficou a frente de marcas como Unilever, Linkedin, EA, PRADA, LENOVO, PLASTATION e Volvo.
Este reconhecimento mostra que a marca está totalmente comprometida com o mercado mundial, e busca mostrar a todos que é uma empresa focada em alta tecnologia, inovação, sofisticação e democratização. Desde sua idealização, em sua missão de marca, a empresa sempre colocou como pauta o desenvolvimento tecnológico, por isso, alocou uma equipe do departamento de P&D no Vale do Silício, EUA, com o objetivo buscar novas tecnologias.
“A marca Hikvision é sinônimo de inovação e alta tecnologia. Diferente do que muitos dizem sobre a sua origem, afirmo que somos uma empresa GLOBAL, presente em mais 150 países, que acorda todos os dias pensando em proteger o mundo, empresas e pessoas. Acredito que o reconhecimento da Forbes, IHS, A&S e este da Brand Finance, mostra que não somos simplesmente uma empresa de câmeras, e sim uma empresa de tecnologia. O mercado brasileiro agora em 2017 terá possibilidade de comprar de maneira totalmente democrática, as nossas soluções, e receber através de nossa equipe e parceiros um atendimento totalmente diferenciado”, disse Edson Santos, Coordenador de Marketing e Comunicação da Hikvision para o Brasil.
Em 2017, a empresa pretende ampliar seu foco no desenvolvimento de negócios de seus distribuidores regionais, apoiando-lhes com atividades de marketing, treinamento, oferecendo suporte técnico e total transparência comercial. E além disso, a empresa investirá fortemente em branding em suas atividades visando mostrar a grandeza da marca aos seus clientes e parceiros.
Para ver a lista completa da Brand Finance, clique aqui.
Empresas inovadoras
No fim do ano passado, a Hikvision também marcou presente no ranking da Forbes como uma das 100 companhias mais inovadoras do mundo em 2016. Posicionada na 91ª lugar colocação, a multinacional líder em soluções de videomonitoramento, ficou à frente de marcas como Coca-Cola, que está avaliada em quase US$ 200 bilhões.
Notícias Relacionadas
Os custos crescentes das violações de dados e o papel da IA na mitigação de riscos
Por Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil À medida que o cenário da segurança cibernética continua a evoluir,…
Sudeste concentra 85% dos roubos de carga no Brasil no 1º semestre
O Sudeste foi o local de 85% dos roubos de carga no Brasil no 1º semestre deste ano, mostra uma…
Solução de segurança da VIVOTEK ajudou concessionária a reduzir 90% dos falsos alarmes
A American Veterans Security (AVS), empresa especializada em monitoramento de segurança, tem a missão de oferecer soluções de segurança confiáveis,…