Hikvision e EY firmam parceria para aperfeiçoar a segurança da informação nas soluções da fabricante chinesa

A Hikvision e a consultoria EY China, líder global em serviços de segurança, firmaram uma parceria para o desenvolvimento do projeto de segurança da informação que irá reforçar a proteção das soluções da fabricante por meio do desenvolvimento de modelos de gestão em resposta aos crescentes riscos de segurança cibernética. O apoio da equipe de projeto especializada da EY irá ajudar a Hikvision na realização da avaliação de segurança da informação para equipe técnica e na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).

Além disso, a consultoria compartilhará continuamente práticas de liderança industrial para auxiliar ainda mais a Hikvision na superação dos desafios encontrados nas transformações de risco de cibersegurança.

“Como uma fabricante líder mundial de equipamentos de CFTV e vigilância por vídeo, a Hikvision entende muito bem a importância de entregar um produto seguro aos usuários e está comprometida com a implementação de medidas eficazes para aumentar a segurança dos seus produtos e serviços. Os esforços de garantia de segurança da informação da Hikvision são fundamentados no ciclo de vida útil, incluindo o desenvolvimento, verificação, fabricação, entrega e serviços. O trabalho com a EY, organização de serviços de consultoria líder no mundo, irá auxiliar no aprendizado de técnicas avançadas de gerenciamento de cibersegurança”, comentou Weiqi Wu, VP da Hikvision.

A Internet das Coisas (IoT) tem desempenhado um papel importante no novo ciclo de transformação do mercado, como ‘Indústria 4.0’, ‘Smart City’ e ‘Internet +’. O rápido desenvolvimento do mundo da IoT está gerando cada vez mais preocupações quanto ao possível aumento de nossa exposição às ameaças cibernéticas. Para atender à crescente demanda, a Hikvision tem planos de longo prazo e considerações cautelosas em relação ao estabelecimento do próprio sistema de gestão de segurança da informação.

“A EY está muito satisfeita em auxiliar a Hikvision no desenvolvimento deste projeto. Ao integrar nossos recursos globais, incluindo credenciais bem-sucedidas, práticas industriais, conhecimento profissional e especialistas locais em cibersegurança, a EY ajudará a Hikvision a enfrentar os desafios de riscos crescentes de cibersegurança e a obter uma cooperação mutuamente benéfica e vantajosa”, afirmou Keith Yuen, parceiro de serviços de cibersegurança da EY Grande China.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…