Hikvision e Cisco concluem primeira fase de parceria para colaboração em cibersegurança
A Hikvision juntamente com a Cisco, líder mundial de TI e redes, realizaram um encontro sobre cibersegurança em Hangzhou, na China. O evento marcou a conclusão da primeira fase do projeto entre as empresas, que teve início em dezembro de 2016, na qual a Cisco está compartilhando sua expertise na gestão de segurança cibernética com a Hikvision, facilitando o processo de globalização da fabricante.
Durante o encontro, os especialistas da Cisco apresentaram os resultados da primeira fase do projeto e compartilharam suas experiências e conselhos relevantes para a próxima etapa. Ao mesmo tempo, a Cisco reconheceu a dedicação da Hikvision na gestão segura de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).
A Hikvision investe continuamente no desenvolvimento de tecnologias avançadas, dedicando cerca de 7% do seu faturamento global e anual de vendas em Pesquisa e Desenvolvimento. Além de contar com um time de mais de 8 mil engenheiros que trabalham para disponibilizar aos seus clientes produtos cada vez mais modernos e tecnológicos, a fim de suprir as necessidades dos mais diversos segmentos da indústria, como varejo, bancos, transporte, educação e cidades.
Segundo Weiqi Wu, vice-presidente da Hikvision , a companhia está comprometida com os mais altos níveis de segurança cibernética. “Embora as melhores práticas de cibersegurança da empresa sejam líderes da indústria, os esforços de segurança cibernética devem estar em andamento. A Hikvision continuará a avaliar e aperfeiçoar seus esforços de cibersegurança no processo de P&D e fortalecer sua pesquisa sobre tecnologias de segurança. A empresa também seguirá aprofundando sua colaboração e comunicação com empresas de cibersegurança de alto nível, como a Cisco, para melhorar ainda mais nessa área para a indústria de segurança”.
Membro ONVIF (Open Network Video Interface Forum), uma iniciativa que facilita o desenvolvimento e a utilização de um padrão aberto global para a interface de produtos de segurança física baseada em IP, a Hikvision registrou uma receita de US$ 4,67 bilhões em 2016, com uma taxa de crescimento de receita mundial de cerca de 27% e, atualmente, detém 23,2% do mercado global de câmeras de segurança IP. Em 2016, a Hikvison também foi listada no ranking mundial da revista Forbes, que reconhece anualmente as 100 companhias mais inovadoras do mundo. Na 91ª posição, a companhia ficou à frente de multinacionais conhecidas, como a Coca-Cola, marca avaliada em quase US$ 200 bilhões.
Notícias Relacionadas
Como as câmeras corporais estão beneficiando a segurança pública no Brasil?
Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision A adoção de câmeras corporais por parte da polícia é um passo…
De privacidade a soluções unificadas: conheça cinco tendências em segurança patrimonial
Por Glaucio Henrique Silva, Diretor de Vendas da Genetec no Brasil Podemos dizer que o setor de segurança patrimonial está…
Uso de câmeras corporais pela Polícia Militar avança no Brasil
Equipamentos são usados em mais de 40 países e passaram a fazer parte da rotina das forças de segurança brasileiras…