Hikvision demonstra alta tecnologia para segurança física na Exposec 2017

A Hikvision irá marcar presença na Exposec com dois estandes (515A/515 e 216) divididos em áreas para mostrar as suas soluções aplicadas para as diversas verticais de mercado. O visitante poderá conhecer os produtos que chegam ao mercado brasileiro com preços competitivos, além de participar gratuitamente de cursos técnicos que a fabricante promoverá nos três dias de evento.

Dentre as soluções que a empresa levará ao evento, está a linha analógica Turbo HD 4.0, que conta com câmeras e soluções que oferecem alto desempenho em situações de baixíssima iluminação, fornecendo imagens de vídeo coloridas e nítidas. Com 8 megapixels de resolução, as câmeras têm a função varifocal e contam com capacidade Power over Coax 2.0 (PoC) patenteada pela Hikvision, que permitem aos usuários transmitir vídeo UHD e alimentação via cabo coaxial de até 300 metros, proporcionando uma instalação mais rápida e simples, utilizando a infraestrutura existente.

A linha Turbo HD 4.0 também inclui DVRs (gravadores) com saídas HDMI 4K UHD, além de contar com a tecnologia de compressão de vídeo H.265+ da Hikvision, recurso que garante qualidade de imagem com uma redução de até 80% no consumo de banda na rede e requisitos de armazenamento. O protocolo padrão de mercado é H.265 que garante até 50% de economia no consumo de banda, em comparação com o padrão anterior, de H.264.

Outro destaque da Hikvision é a linha Easy IP 3.0, que conta com câmeras com resolução de imagem até 4K, recurso True WDR de 120 dB, que possibilita qualidade de imagem em diferentes condições, incluindo luz variável, alto contraste ou pouca luz. Dentre os diferenciais dessa linha, estão as funções analíticas já embarcadas nas câmeras, como: detecção de cruzamento de linha, que emite um alarme ao atravessar uma linha virtual predefinida; detecção de intrusão, detecção de remoção de objetos; detecção automática de bagagem; e detecção de rosto. Além disso, o equipamento também traz o protocolo de compressão de vídeo H.265+ da Hikvision.

“Nosso objetivo é mostrar ao mercado que a Hikvision é sinônimo de confiabilidade e atendimento ao cliente. Somos um parceiro transparente e queremos ajudar os nossos clientes a desenvolver projetos com melhor custo benefício, produtos de alta tecnologia e suporte total pré e pós-venda. Como fabricante, temos a responsabilidade de educar e disseminar o conhecimento técnico ao mercado por meio de treinamentos diários e certificação gratuita para os nossos parceiros e, com o apoio deles, expandir todos os benefícios da Hikvision para o cliente final, superando as expectativas deles em relação a custo benefício, qualidade dos produtos e serviço”, afirmou Mario Ma, country manager na Hikvision do Brasil.

No evento, a empresa também levará a linha profissional Smart IP, ideal para diversas verticais da indústria e empresas de todos os portes.  As câmeras dessa solução, contam com recursos inteligentes como contagem de objetos, entrada de região, saída de região, remoção e saída de objeto, fluxo de corte de destino e ANPR (personalização necessária), tecnologia que utiliza segmentação e reconhecimento de imagem para ler placas de veículos e analisar outros detalhes, como textos.

Outro destaque da Hikvision é a Switch PoE para transmissão, com disponibilidade de 5 até 24 portas gerenciáveis, que permite configurações nas portas, e não gerenciáveis, que realiza a transmissão na íntegra. O diferencial dessa solução é o seu funcionamento até 250 metros, além disso, a potência por porta pode chegar até 30 watts.

Soluções para condomínios e prédios comerciais, industriais e residenciais também serão apresentadas no estande e incluem controle de acesso, reconhecimento de condôminos e funcionários, alarmes e vídeo porteiro, tanto IP quanto analógico, que permite integrar demais câmeras de videomonitoramento. A Hikvision demonstrará também suas soluções para reconhecimento facial, com inteligência artificial embarcada.

No portfólio da fabricante é possível encontrar ainda equipamentos de segurança para transporte, logística, segurança pública e grandes eventos. A câmera móvel PTZ Dome, por exemplo, pode ser colocada em qualquer local de interesse e controlada via tablet, além de câmeras que podem ser instaladas para uma visão panorâmica de 360 graus, com comunicação wireless, GPS e tecnologias 3G e 4G.

Cursos gratuitos – Lounge VIP

Durante os três dias de evento, a Hikvision promoverá doze cursos técnicos gratuitos para os visitantes da Exposec. Confira a programação:

Dia 23
1. Futuro do CFTV analógico:Turbo HD 4.0, das 14h30 às 15h
2. A importância de transmissão para sistema analógico (Betacavi), das 15h30 às 16h
3. Acesso remoto via Nuvem: Hik-Connect,  das 17h00 às 17h30
4. Integrar seu sistema CFTV com software de monitoramento (Digifort), das 18h às 18h30

Dia 24
1. Fundamentos da Rede IP para CFTV, das 14h às 14h45
2. A Nova era de  CFTV IP para mercado SMB: Easy IP 3.0, das 14h às 14h45
3. Como identificar os problemas no produto e solicitar RMA, das 15h30 às 16h00
4. Integrar seu sistema CFTV com software de monitoramento (ISS), das 16h30 às 17h

Dia 25
1. Integrar seu sistema CFTV com software de monitoramento (Seventh), das 14h30 às 15h
2. Controle de Acesso, Switch POE, Vídeo Porteiro-Sistema auxilio do CFTV, das 15h30 às 16h
3. Soluções inovadoras de Alarme: Pyronix, das 17h às 17h30
4. As ferramentas para desenhar os projetos  CFTV(Hikvision Tools), das 18h às 18h30

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…