Hikvision apresenta tecnologia de segurança com custo acessível para pequenas empresas

Hikvision apresenta um “kit de segurança” para pequenas empresas. Com “tecnologias de segurança interessantes”, o kit disponibiliza recursos de segurança corporativa e controle de acesso para pequenas empresas a um custo acessível, dessa forma, reduzindo cargas de trabalho e custos, e possibilitando uma resposta mais rápida a incidentes.

Parker Li, diretor de planejamento e Marketing da Hikvision, disse: “este pacote de tecnologias úteis está ajudando pequenas empresas em todo o mundo a maximizar sua segurança e reduzir as cargas de trabalho e os custos relacionados. Além disso, elas oferecem aos proprietários das empresas a liberdade de monitorar a segurança delas de qualquer lugar, possibilitando assim que tenham tranquilidade mesmo quando não puderem estar no local”, explica.

Principais benefícios para pequenas empresas

O recém-lançado portfólio de “tecnologias de segurança ” da Hikvision oferece seis benefícios essenciais para os proprietários e gerentes de pequenas empresas:

1. Controle de acesso remoto em tempo integral:
permite que proprietários ou gerentes de empresas abram portas remotamente por meio do terminal de reconhecimento facial, o Hikvision MinMoe. Com ele, é possível controlar o acesso de funcionários, fornecedores e outros visitantes remotamente, tudo por meio de um dispositivo móvel. O MinMoe também pode ser usado como uma solução econômica de monitoramento de horário e presença sem necessidade de contato.

2. Sistema de alarme anti-invasão automatizado, sem possibilidade de alarme falso:
com câmeras que utilizam a tecnologia AcuSense para diferenciar pessoas e veículos de outros objetos em movimento, como folhas caindo ou chuva pesada. Permitindo assim que os proprietários e gerentes de empresas minimizem alarmes falsos a fim de reduzir os custos e, dessa maneira, concentrar seus esforços em responder mais rapidamente às ameaças reais de segurança.

3. Alarmes sonoros e de luz para intimidar invasores 
AcuSense Live-Guard utiliza alarmes sonoros e de luz para deter invasores antes que estes entrem no recinto da empresa. Os proprietários ou gerentes de empresas também podem gravar mensagens de áudio personalizadas para transmitir pelas câmeras de segurança no intuito de aumentar ainda mais a segurança.

4. Gravação de vídeo nítida e a cores, mesmo em total escuridão: a tecnologia
ColorVu da Hikvision oferece imagens totalmente coloridas a pequenas e médias empresas, até mesmo em condições de iluminação de 0,0005 lux, o equivalente à luz das estrelas em uma noite sem lua. As imagens a cores oferecem muito mais detalhes, facilitando a identificação de criminosos e aumentando a qualidade das evidências para uso posterior.

5. Configuração e gerenciamento simples de alarmes e câmeras de segurança: 
série AX PRO de alarmes sem fio para uso interno e externo já vem integrada às câmeras da Hikvision. Esta pré-integração significa que os proprietários ou gerentes de empresas podem configurar as soluções de segurança de forma extremamente rápida e fácil, bem como gerenciá-las direto de um único console, sem necessidade de sistemas separados para alarmes e câmeras.

6. Monitoramento de segurança móvel, seja onde você estiver:
ao instalar o Hik-Connect em seus dispositivos móveis, os proprietários e gerentes de empresas podem monitorar os alarmes e as filmagens de todos os dispositivos da Hikvision conectados ao seu sistema. Dessa forma, é possível ter acesso total a feeds de vídeo em tempo real, notificações de acontecimentos e muito mais.

Para saber mais sobre o “kit de segurança” de tecnologias de segurança interessantes para pequenas empresas, acesse nosso site.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…