Hikvision apresenta soluções de inteligência artificial na ISC Brasil

No estande da empresa, serão demonstradas as soluções divididas por área – Smart Cities, Smart Solutions, Banks, Buildings – capazes de atender diversos segmentos de mercado

A Hikvision apresenta na 12° edição da ISC as suas soluções completas de alta tecnologia para atender a crescente demanda por equipamentos de segurança física. O estande de 210 m² será dividido em várias áreas para apresentar soluções aplicadas para diversas verticais de mercado.

A divisão Safe Cities traz soluções exclusivas para o monitoramento de cidades, seja em aeroportos, transportes públicos, estádios de futebol, praças e locais que concentram grande número de pessoas. Dentre outros recursos, as soluções são capazes de reunir imagens de oito câmeras em uma única imagem panorâmica ultra HD de 18 megapixels e capacidade de zoom óptico de 50x  que identifica e monitora as atividades da cidade fazendo com que ela se torne mais segura.

O espaço reservado para Smart Solutions traz soluções de inteligência artificial que permitem, por meio de sensores e câmeras inteligentes, identificar a quantidade de pessoas que passaram por um determinado local; um comportamento duvidoso não condizente ao ambiente; e se algum objeto foi deixado propositalmente por um suspeito, por exemplo. As informações são enviadas em tempo real por meio de conexões sem fio para um banco de dados online. Ao final de alguns meses, é possível ter uma análise completa de crimes e tomar ações de prevenção para evitá-los.

“A Hikvision é a marca mais prestigiada do mercado mundial. Neste ano, queremos mostrar ao mercado que a empresa é sinônimo de atendimento ao cliente, por isso o nosso Programa de Canais VAP 2.0 está baseado em uma política que visa criar uma verdadeira parceria. Somos um parceiro transparente e totalmente confiável e queremos ajudar os nossos clientes a desenvolver projetos com produtos de alta tecnologia e suporte total com pré e pós-venda. Além disso, com apoio de nossos integradores, podemos expandir todos os benefícios da Hikvision para o cliente final e superar as expectativas deles em relação a custo benefício, qualidade e serviço”, afirma Mario Ma, country manager na Hikvision do Brasil.

No evento, a empresa também vai demonstrar a atuação de um drone com zoom óptico de 30x e uma arma caçadora que pode derrubar outros drones e interromper imediatamente qualquer forma de transmissão e comunicação com o equipamento.

Dentre as soluções móveis, a Hikvision apresenta equipamentos de segurança para transporte, logística, segurança pública e grandes eventos. A câmera móvel PTZ Dome pode ser colocada em qualquer local de interesse e controlada via tablet, além de câmeras que podem ser instaladas em cima de veículos com visão 360 graus, com comunicação wireless, GPS e tecnologias 3G e 4G. Por sua vez, a câmera oculta funciona como um rádio com comunicação bidirecional que pode ser colocado no colete do policial garantindo a segurança pela redundância de envio de informação via imagem, som e GPS.

As soluções apresentadas para condomínios e prédios comerciais, industriais e residenciais incluem soluções integradas de videomonitoramento, controle de acesso, reconhecimento de condôminos e funcionários, alarmes e vídeoporteiro, automatização de entradas e saídas, leitura de placa de veículos, entre outros.

No evento, a empresa também vai demonstrar soluções completas de segurança para bancos que englobam todos os pontos de contato, para pequenas empresas ou pessoa física, e produtos robustos para suportar grandes impactos, como anticorrosão e antiexplosão.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…