Hikvision apresenta ao mercado linha MinMoe Compacto

Linha de produtos não necessita de nenhum tipo de toque para autenticação

A Hikvision apresenta ao mercado a linha de Terminal de Reconhecimento Facial MinMoe Compacto (modelos DS-K1T343ex/Mx/EXW/MXW).

Os produtos são alimentados por algoritmos de aprendizagem profunda e não necessita de nenhum tipo de toque para autenticação. Suporta gerenciamento de atendimento baseado em nuvem e desempenho superior, velocidade de reconhecimento é de até 0,2 segundos, mesmo em condições de pouca luz e conta com anti-spoofing facial com design de lente dupla.

A linha é totalmente simples de gerenciar e operar, contam com configuração conveniente entre os usuários e os dispositivos da web, controle remoto via aplicativo móvel, registro rápido e fácil com vários métodos de acesso.

O nosso objetivo com essa linha é apresentar ao setor uma solução mais acessível, com alta tecnologia e performance por um preço competitivo. Liberando os dados da leitura facial de uma forma muito mais ágil”, comenta Rogério Isaias, Diretor de canal Sudeste da Hikvision.

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo ASSA ABLOY Brasil reposiciona Vault para ASSA ABLOY Controle de Acesso

A mudança mira no fortalecimento da operação A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de vinte anos desenvolvendo barreiras…

Destaque

Volta às aulas: como a tecnologia pode minimizar os riscos de transmissão da covid-19 com o retorno das atividades presenciais

Com o aumento do número de vacinados contra a covid-19 no Brasil, volta a discussão sobre o retorno das aulas…

Destaque

Intelbras é ganhadora do Prêmio Lide SC 2021

Empresa recebeu o reconhecimento na categoria Tecnologia e Inovação A Intelbras foi a ganhadora do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2021 na categoria Líder…