Hikvision anuncia terminais de reconhecimento facial MinMoe “sem toque” para facilitar o controle de acesso e a pontualidade

A Hikvision, fornecedora líder mundial de produtos e soluções de segurança inovadoras, anunciou suas novas ofertas de controle de acesso e pontualidade, os terminais MinMoe de reconhecimento facial, prometendo uma nova era de controle de acesso por reconhecimento facial.

Para atender a inúmeros cenários e às necessidades dos clientes do mundo real, a linha MinMoe de terminais de reconhecimento facial apresenta quatro séries completas: série Value, série Pro, série Ultra e reconhecimento facial para catracas. Com funções poderosas e preços competitivos, os produtos da série Value (DS-K1T341A/DS-K1T331) foram criados exclusivamente para ambientes de pequenas e médias empresas, como escritórios e lojas de varejo.

“Vemos grandes vantagens na experiência ‘sem contato’ que o reconhecimento facial oferece. Com tecnologia avançada de aprendizado profundo e diversas funções práticas, esperamos que os terminais de reconhecimento facial MinMoe possam trazer mais segurança e eficiência aos nossos clientes de pequeno e médio porte, facilitando muito o controle de acesso e a pontualidade”, diz Frank Zhang, presidente do Centro de Soluções e Produtos Internacionais da Hikvision.

Reconhecimento rápido e preciso, mesmo no escuro

Os terminais de reconhecimento facial MinMoe da Hikvision são movidos por um algoritmo de aprendizado profundo, que aumenta a precisão do reconhecimento facial para mais de 99% e melhora a velocidade de verificação para menos de 0,2 segundos. O aprimoramento das taxas de verificação e da precisão garantem experiências agradáveis e “sem toque” para os usuários, uma grande melhoria em relação ao uso de cartões de identificação ou digitalizações de impressões digitais.

Além disso, os terminais de reconhecimento facial MinMoe têm bom desempenho em ambientes com pouca ou nenhuma luz.

Mais segurança com antifalsificação facial

Equipados com lentes duplas, lentes de luz visível e infravermelhas, os terminais de reconhecimento facial MinMoe somente concedem acesso quando ambas as lentes detectam a mesma pessoa, além de determinar se o rosto é real e não uma imagem. Essa tecnologia antifalsificação torna o gerenciamento do controle de acesso muito mais seguro e evita a maioria das fraudes de presença.

Várias conexões e opções de integração com terceiros

Além da conexão com a porta, os terminais de reconhecimento facial MinMoe podem ser conectados aos NVRs (gravadores de vídeo em rede) para gravação e armazenamento de dados. Também podem ser conectados a câmeras de rede, para permitir clara gravação de vídeo da cena, quando algum evento predefinido for acionado. Enquanto isso, os produtos MinMoe fornecem várias opções de integração com terceiros para ampla compatibilidade, permitindo conexões rápidas e econômicas entre os terminais de reconhecimento facial MinMoe e os sistemas de frequência e controle de portas existentes dos clientes.

Para obter mais informações sobre os terminais de reconhecimento facial MinMoe da Hikvision, clique aqui.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…