Hikvision concluiu 2016 com mais de 100 parceiros de software

A Hikvision anuncia que superou a meta prevista de integração com fornecedores regionais e globais de softwares de gerenciamento de vídeo (VMS, da sigla em inglês) para 2016 e concluiu o ano com mais de 100 parceiros.

Dentre os principais desenvolvedores de software para gestão de projetos de CFTV, destacam-se as companhias Digifort, ISS, Milestone e Seventh, que conquistaram em parceria com a Hikvision diversos projetos de sucesso ao longo do ano.  A lista completa pode ser acessada neste link.

A Hikvison tem foco em entregar soluções completas para os mais diversos setores com necessidade de videovigilância, como Varejo, Bancos, Transporte, Educação e Cidades. Para isso, investe continuamente em tecnologias avançadas, dedicando 8% do seu faturamento global e anual de vendas em Pesquisa e Desenvolvimento.

“Por meio do programa de integração VMS, nossos engenheiros trabalham lado a lado com as empresas pioneiras em sistema de gerenciamento de vídeo do mercado de segurança eletrônica, com roadmaps sincronizados e integrados com os produtos desde as fases iniciais dos projetos a fim de garantir aos nossos usuários total compatibilidade e recursos avançados para as necessidades dos mais diversos segmentos da indústria”, explica José Garcia, gerente de Marketing para América Latina da Hikvision.

Além disso, conta o gerente, a Hikvision disponibiliza gratuitamente para desenvolvedores, o dispositivo de rede SDK, que permite que estes desenvolvam aplicações personalizadas, usando os recursos avançados, como configuração de equipamentos, visualização em tempo real, entre outros.  “Somos uma das primeiras empresas a oferecer esse suporte para o desenvolvedor, o que trouxe muitos adeptos para a marca”, ressalta.

Com um amplo portfólio de produtos, a empresa destaca no mercado brasileiro a linha Hikvision Pro. Totalmente integrável com os mais diversos softwares de VMS, a linha conta com câmeras HD com resolução de até 4K; funcionalidade de monitoramento 24×7, colorida e em alta definição para ambientes com baixa iluminação; recursos que melhoram a qualidade do vídeo em situação de forte de luz e condições de alto contraste por meio da tecnologia WDR; protocolo de compressão H.264+, codificação de alta eficiência para otimização de recursos de armazenamento; dentre outros.

Membro do ONVIF (Open Network Video Interface Forum), uma iniciativa que facilita o desenvolvimento e a utilização de um padrão aberto global para a interface de produtos de segurança físicos baseados em IP, a Hikvision registrou um crescimento de receita mundial de 47% em 2015 e foi reconhecida pela IHS Technology como a maior fornecedora de soluções completas de videovigilância, detendo 23.2% do mercado global de câmeras de segurança IP.  Este ano, a Hikvison também foi listada no ranking mundial da revista Forbes, que reconhece, anualmente, as 100 companhias mais inovadoras do mundo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…