Hikvision concluiu 2016 com mais de 100 parceiros de software

A Hikvision anuncia que superou a meta prevista de integração com fornecedores regionais e globais de softwares de gerenciamento de vídeo (VMS, da sigla em inglês) para 2016 e concluiu o ano com mais de 100 parceiros.

Dentre os principais desenvolvedores de software para gestão de projetos de CFTV, destacam-se as companhias Digifort, ISS, Milestone e Seventh, que conquistaram em parceria com a Hikvision diversos projetos de sucesso ao longo do ano.  A lista completa pode ser acessada neste link.

A Hikvison tem foco em entregar soluções completas para os mais diversos setores com necessidade de videovigilância, como Varejo, Bancos, Transporte, Educação e Cidades. Para isso, investe continuamente em tecnologias avançadas, dedicando 8% do seu faturamento global e anual de vendas em Pesquisa e Desenvolvimento.

“Por meio do programa de integração VMS, nossos engenheiros trabalham lado a lado com as empresas pioneiras em sistema de gerenciamento de vídeo do mercado de segurança eletrônica, com roadmaps sincronizados e integrados com os produtos desde as fases iniciais dos projetos a fim de garantir aos nossos usuários total compatibilidade e recursos avançados para as necessidades dos mais diversos segmentos da indústria”, explica José Garcia, gerente de Marketing para América Latina da Hikvision.

Além disso, conta o gerente, a Hikvision disponibiliza gratuitamente para desenvolvedores, o dispositivo de rede SDK, que permite que estes desenvolvam aplicações personalizadas, usando os recursos avançados, como configuração de equipamentos, visualização em tempo real, entre outros.  “Somos uma das primeiras empresas a oferecer esse suporte para o desenvolvedor, o que trouxe muitos adeptos para a marca”, ressalta.

Com um amplo portfólio de produtos, a empresa destaca no mercado brasileiro a linha Hikvision Pro. Totalmente integrável com os mais diversos softwares de VMS, a linha conta com câmeras HD com resolução de até 4K; funcionalidade de monitoramento 24×7, colorida e em alta definição para ambientes com baixa iluminação; recursos que melhoram a qualidade do vídeo em situação de forte de luz e condições de alto contraste por meio da tecnologia WDR; protocolo de compressão H.264+, codificação de alta eficiência para otimização de recursos de armazenamento; dentre outros.

Membro do ONVIF (Open Network Video Interface Forum), uma iniciativa que facilita o desenvolvimento e a utilização de um padrão aberto global para a interface de produtos de segurança físicos baseados em IP, a Hikvision registrou um crescimento de receita mundial de 47% em 2015 e foi reconhecida pela IHS Technology como a maior fornecedora de soluções completas de videovigilância, detendo 23.2% do mercado global de câmeras de segurança IP.  Este ano, a Hikvison também foi listada no ranking mundial da revista Forbes, que reconhece, anualmente, as 100 companhias mais inovadoras do mundo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…