Hikvision abre centro de Pesquisa e Inovação no Vale do Silício na Califórnia

A Hikvision, líder mundial em soluções e produtos inovadores, anunciou que irá inaugurar um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Montreal, Canadá e um Instituto de Pesquisa no Vale do Silício.

No Vale do Silício, Califórnia/Estados Unidos, encontra-se um pólo industrial que concentra diversas empresas de tecnologia da informação, computação, produção de circuitos eletrônicos, que geram inovações científicas e tecnológicas para o mundo. Empresas como Apple, Facebook, Google,  Electronic Arts, Ebay, Yahoo!, HP, Intel e Microsoft, possuem uma sede na região.

“Esses dois grandes investimentos marcam a estratégia de globalização de Pesquisa e Desenvolvimento da Hikvision e nosso compromisso em fornecer produtos inovadores e tecnologia de ponta personalizados, projetados especificamente para atender às necessidades de nossos clientes e parceiros em todo o mundo”, afirmou Yangzhong Hu, CEO da Hikvision.

Com inauguração esperada para o início de 2017, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Montreal da Hikvision terá como foco principal o desenvolvimento da engenharia. Já o Instituto de Pesquisa do Vale do Silício da Hikvision terá como objetivo a ampla pesquisa em novas tecnologias e inovação.

Montreal é o local ideal para o novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em virtude de ser uma área com inúmeros elementos favoráveis. Da mesma forma, o centro de alta tecnologia do Vale do Silício é o local mais apropriado para o Instituto de Pesquisa da Hikvision por ser o centro mundial em pesquisa e inovação de grandes marcas.

A empresa GLOBAL Hikvision, tem mais de 8.000 engenheiros de P&D, um dos maiores no setor de videomonitoramento e destina cerca de 7% de sua receita para P&D. O Centro de P&D e o Instituto de Pesquisa na América do Norte serão os primeiros estabelecidos fora da China e em breve outros locais poderão receber novos centros com intuito de estudar cada vez mais as necessidades locais dos clientes. Esta ação é “parte da estratégia global da Hikvision de avançar seus serviços e suporte local para regiões fora da Ásia”, disse Hu.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras e Genetec decidem não renovar contrato comercial

Após 5 anos de parceria, as empresas de tecnologia Intelbras e Genetec definiram, por questões estratégicas, não renovar seu contrato…

Artigos

Máscaras faciais mantém os benefícios do reconhecimento facial

Por Eric Ress À medida que continuamos a nos ajustar aos mandatos de distanciamento social, mais especialistas recomendam o uso…

Destaque

Avantia lança Security Talks Online com série “Quarentena em Segurança” em quatro episódios

A Avantia está promovendo o Security Talks Online, a série “Quarentena em Segurança”, dividida em quatro episódios. O primeiro episódio…