Hikvision abre centro de Pesquisa e Inovação no Vale do Silício na Califórnia

A Hikvision, líder mundial em soluções e produtos inovadores, anunciou que irá inaugurar um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Montreal, Canadá e um Instituto de Pesquisa no Vale do Silício.

No Vale do Silício, Califórnia/Estados Unidos, encontra-se um pólo industrial que concentra diversas empresas de tecnologia da informação, computação, produção de circuitos eletrônicos, que geram inovações científicas e tecnológicas para o mundo. Empresas como Apple, Facebook, Google,  Electronic Arts, Ebay, Yahoo!, HP, Intel e Microsoft, possuem uma sede na região.

“Esses dois grandes investimentos marcam a estratégia de globalização de Pesquisa e Desenvolvimento da Hikvision e nosso compromisso em fornecer produtos inovadores e tecnologia de ponta personalizados, projetados especificamente para atender às necessidades de nossos clientes e parceiros em todo o mundo”, afirmou Yangzhong Hu, CEO da Hikvision.

Com inauguração esperada para o início de 2017, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Montreal da Hikvision terá como foco principal o desenvolvimento da engenharia. Já o Instituto de Pesquisa do Vale do Silício da Hikvision terá como objetivo a ampla pesquisa em novas tecnologias e inovação.

Montreal é o local ideal para o novo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em virtude de ser uma área com inúmeros elementos favoráveis. Da mesma forma, o centro de alta tecnologia do Vale do Silício é o local mais apropriado para o Instituto de Pesquisa da Hikvision por ser o centro mundial em pesquisa e inovação de grandes marcas.

A empresa GLOBAL Hikvision, tem mais de 8.000 engenheiros de P&D, um dos maiores no setor de videomonitoramento e destina cerca de 7% de sua receita para P&D. O Centro de P&D e o Instituto de Pesquisa na América do Norte serão os primeiros estabelecidos fora da China e em breve outros locais poderão receber novos centros com intuito de estudar cada vez mais as necessidades locais dos clientes. Esta ação é “parte da estratégia global da Hikvision de avançar seus serviços e suporte local para regiões fora da Ásia”, disse Hu.

Notícias Relacionadas

Destaque

23ª edição da EXPOSEC é adiada para 2022

Maior feira de segurança na América Latina, antes programada para junho deste ano, foi transferida para o período de 7…

Destaque

Homem processa polícia após ser preso por engano por falha em reconhecimento facial

Um homem entrou com um processo contra a polícia de Detroit, nos Estados Unidos, após ser preso por engano por…

Cibersegurança

Cyber Security Summit Brasil 2021 abre inscrições para a quinta edição

A mais importante conferência internacional de cibersegurança, a Cyber Security Summit Brasil (CSSB), abriu as inscrições para a sua quinta…