Solução HID Healthcare visa atender às necessidades de emergência de crachás

A HID Global introduziu uma solução de crachá de emergência para ajudar a gerenciar a emissão e administração seguras de crachás da equipe e credenciais de controle de acesso à medida que navegam na atual pandemia de coronavírus.

Em anúncio, a HID diz que a solução ajuda as organizações que enfrentam uma necessidade urgente a integrar rapidamente centenas de funcionários-chave, como médicos, enfermeiros e outros funcionários, diariamente em várias instalações.

A nova oferta combina a solução HID FARGO Connect para impressão de cartões de identificação baseada em nuvem com sua mais recente inovação em gerenciamento de identidades baseado em nuvem. Para equipar as organizações com um sistema conveniente “sem toque” que minimiza o impacto nos departamentos de emissão de credenciais sobrecarregados e gera um ambiente de trabalho mais seguro.

Os desafios administrativos e de segurança que surgiram entre setores da indústria, como instituições de saúde, agências governamentais e outras organizações que prestam serviços de emergência incluem:

Processos de gerenciamento de acesso ineficientes que exigem entrada e saída manuais

Departamentos de TI sobrecarregados que tiveram que ajustar a emissão de credenciais

Restringindo o acesso a itens sob demanda, como equipamentos médicos e EPI, e protegendo contra roubo

A solução de crachá de emergência da HID inclui as ferramentas necessárias para emitir credenciais seguras para funcionários temporários:

• Impressora de cartões de mesa HID FARGO para identificação e emissão de cartões

• Console FARGO Connect para emissão e gerenciamento de crachás

• Uma assinatura gratuita de seis meses do HID FARGO Connect e da plataforma de gerenciamento de identidade baseada em nuvem da empresa

• Consumíveis, cartões e assinaturas de aplicativos da HID e ambiente de nuvem seguro para implantação de operações de crachá rápida e conveniente

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de Inteligência Artificial tem sido imperativo para combater ataques cibernéticos durante pandemia

A coleta, o monitoramento e a análise credíveis de dados são imperativos à medida que se adota novas tecnologias, como…

Destaque

Distribuidora especializada em segurança eletrônica investe 40% a mais para atender o novo normal

A pandemia da COVID-19 chegou e acelerou as mudanças tecnológicas do mundo, principalmente no setor de Segurança Eletrônica. O mercado…

Artigos

Sua empresa está preparada para o Apagão Digital?

Por Pedro Al Shara Não é mais novidade que estamos vivendo em um cenário que se torna a cada dia…