HID Global trabalha com a Temenos para ajudar os bancos a atender à crescente demanda por transações confiáveis online e móveis

A HID Global anunciou que está colaborando com a Temenos, empresa líder em software bancário, para expandir os recursos da solução de autenticação multifatorial da HID, que estão integralmente disponíveis para os usuários do Temenos Infinity, através do Temenos MarketPlace. A solução de autenticação baseada em risco da HID é pré-integrada com o Temenos Infinity, o produto digital de front office (linha de frente).

A Temenos é utilizada em mais de 3.000 instituições financeiras e suporta a transformação digital dos bancos no mundo inteiro, atendendo a clientes que desejam cada vez mais uma experiência evoluída de transações online e móvel.

“A HID está empenhada em auxiliar os clientes da Temenos a atender a extraordinária demanda atual, por acesso seguro e protegido a serviços bancários online e móveis, como resultado da atual crise de saúde global”, informou Brad Jarvis, vice-presidente e diretor executivo das Soluções de Gerenciamento de Identidades e Acesso da HID Global. “Estamos zelando para que os usuários do Temenos Infinity possam se beneficiar da mais ampla gama de recursos em nossa solução de autenticação baseada em risco, desde o onboarding (captura e ativação de clientes) e assinatura das transações, até o autoatendimento e gerenciamento”.

Recursos Adicionais

A HID oferece suporte aos mais recentes recursos do Temenos Infinity através de sua Plataforma de Autenticação HID ActivID®, incluindo a Solução de Gerenciamento de Risco da HID com tecnologia de perfil de risco em tempo real. Os usuários do Temenos Infinity agora se beneficiam dos seguintes recursos de autenticação multifatorial da HID, na medida em que atendem seus clientes por meio de canais digitais:

• Ampla variedade de opções para autenticação e onboarding, incluindo senhas estáticas, múltiplos tipos de Senhas de Utilização Única (OTPs), autenticadores FIDO para hardware e notificação por push móvel, potencializando a criptografia de chave pública.

• Recursos pré-integrados do Serviço de Verificação de Identidade da HID que simplificam e aprimoram o gerenciamento de identidade e autoatendimento, ampliando ao mesmo tempo a visibilidade administrativa.

“Como líderes em software bancário, sabemos que a necessidade de um moderno banco digital neste ‘novo normal’ será maior do que nunca”, complementou James Holland, diretor de Segurança de Produtos da Temenos. “A Temenos está auxiliando os bancos a atenderem ao atual aumento nos volumes dos bancos digitais, garantindo simultaneamente que essas interações sejam seguras em todos os pontos, incluindo o dispositivo do cliente, a partir de onde elas são iniciadas. Nós celebramos dispor desses novos recursos da HID Global”.

Assista à demonstração da HID no Temenos MarketPlace. Clique aqui para obter mais informações sobre a solução de autenticação multifatorial avançada para bancos da HID.

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo Prosegur lança solução de custódia de ativos digitais para mercado corporativo

O Grupo Prosegur lançou uma solução abrangente de gestão e custódia de ativos digitais chamada Prosegur Crypto. O serviço é…

Destaque

Intelbras realiza live para profissionais de segurança eletrônica

A Intelbras realiza no dia 24/11 um evento on-line exclusivo para profissionais de segurança eletrônica. Essa edição do future.now on-line terá…

Artigos

Dados são o novo petróleo! O que você tem feito com os seus dados?

Por Christian Visval e Fernando Só e Silva Estamos todos inseridos na denominada “revolução industrial 4.0” ou até melhor, na…