HID Global apresenta tendências de mobilidade na ISC Brasil 2018

HID Global afirmou que uma das tendências de 2018 será o crescimento da adoção das tecnologias para acesso móvel. Essa afirmação faz parte das previsões da companhia para o setor de tecnologia de identidade neste ano. Para oferecer serviços que atendam essa crescente demanda por mobilidade, a empresa marca presença na ISC Brasil 4.0, feira que reúne as principais empresas do segmento de Segurança, com as soluções Seos e Mobile Access.

A empresa vai apresentar na ISC, que acontece entre os dias 6 e 8 de março, em São Paulo, o portfólio de soluções de controle de acesso móvel, desenvolvidas para atender a demanda de um mundo móvel, segurança e privacidade. As soluções Mobile Access da HID transformam o smartphone em um cartão de acesso, permitindo maior conveniência e segurança para os usuários e empresas.

Organizações de diversos segmentos são beneficiadas com as soluções Mobile Access, pois além de aumentar a produtividade dos colaboradores, também garantem a preservação de dados sensíveis de identificação pessoal de clientes e funcionários.

O diretor comercial da HID Global no Brasil, Rogério Coradini, destacou a importância da ISC para a estratégia de negócios da empresa. “O evento é a principal ação de contato com os nossos clientes finais. Sempre que apresentamos uma novidade para o mercado brasileiro, o público da feira é o primeiro a conferir o lançamento e esse ano não será diferente”, afirmou o Diretor. Durante a feira, a empresa vai anunciar um produto para uma nova linha de atuação da marca para esse ano.

Em 2018, a empresa pretende ampliar sua participação no evento e conta com um espaço reservado para a apresentação de novos equipamentos e outro para relacionamento com clientes e parceiros. “Nosso objetivo é atender as necessidade dos clientes, oferecendo uma área de relacionamento para apresentar soluções inovadoras de mobilidade e novos produtos”, acrescentou Coradini.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…