HID Global Adquire a Technology Solutions e agrega leitoras RFID móveis ao portfólio de identificação

A HID Global anunciou que adquiriu a Technology Solutions (TSL) UK Ltd, fornecedora global de leitoras portáteis de identificação por radiofrequência (RFID). A TSL projeta, desenvolve e fabrica leitoras RFID móveis robustecidas e outros dispositivos móveis periféricos e multitecnologia, utilizados ​​para identificar e rastrear produtos e ativos.

“A aquisição da TSL representa uma adequação estratégica para a HID, desenvolvida sob a base de nossa liderança nas tecnologias de identificação, agregando comprovadas leitoras RFID portáteis, ao nosso robusto portfólio de tags e soluções para habilitação de Internet das Coisas”, afirmou Björn Lidefelt, CEO da HID Global. “Expandir nossos negócios de componentes RFID com as leitoras TSL propicia aos nossos clientes um one-stop-shop para uma completa oferta RFID de hardware e ferramentas de integração – tudo isso através de um canal de distribuição compartilhado”.

A TSL trabalha com uma rede mundial de distribuidores, OEMs e integradores de sistemas, oferecendo soluções inovadoras de captura de dados móveis para uma variedade de aplicações, como gerenciamento da cadeia de suprimentos, controle de estoque e emissão de bilhetes. As leitoras portáteis da TSL são adequadas para utilização em diferentes setores, como varejo, hotelaria, identificação de animais, gerenciamento de resíduos, indústria e logística, e qualquer mercado vertical ou aplicação onde as tags RFID são aplicáveis. O portfólio de leitoras está focado em RAIN® RFID em ultra alta frequência (UHF), com suporte também para alta frequência (HF), baixa frequência (LF), código de barras e códigos QR, para a mais ampla gama de casos de uso.

Com a essência de sua expertise voltada para o projeto de leitoras, independentes das unidades de visualização, os produtos da TSL possibilitam aos clientes, selecionar seu dispositivo móvel de preferência, para visualização e processamento de dados, e realizar com simplicidade o upgrade para novos smartphones e tablets, como dispositivos de visualização ao longo do tempo. Além disso, a gama de leitoras portáteis independe do sistema operacional; elas operam com smartphones e tablets, em iOS, Android e Windows, bem como, com outros dispositivos habilitados para Bluetooth.

A TSL também fornece seus próprios aplicativos móveis e uma plataforma de desenvolvimento, comprovada, estável e de simples utilização, com SDKs e APIs que facilitam o desenvolvimento por terceiros, em todos os principais sistemas operacionais móveis, resultando em centenas de aplicativos com suporte para as leitoras até o presente momento.

Notícias Relacionadas

Artigos

Enchentes: tecnologia que usa IA é usada para prevenção de desastres naturais

Por Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision As enchentes são o tipo mais frequente de desastre natural e ocorrem…

Destaque

Axis Communications nomeia Luis Ceciliato como novo Gerente Nacional de Vendas no Brasil

Com ampla experiência no setor, Luis Ceciliato ingressou na Axis Communications em 2011 A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como…

Cases

Aeroporto de Heathrow Londres transforma operações aeroportuárias com a Genetec

Plataforma unificada de segurança física dá suporte às ambições do aeroporto de inovação contínua A Genetec anunciou hoje que o…