HID exibirá suas novas tendências em soluções de acesso móvel e de emissão segura na ISC Brasil 2023

A HID apresentará as mais novas tendências no campo de controle de acesso móvel durante a ISC Brasil 2023, que ocorrerá em São Paulo, no Expo Center Norte, de 19 a 21 de setembro.

Em destaque estará a integração da solução HID Mobile Access® com sistemas de edifícios inteligentes para gerir instalações de forma mais sustentável com sistemas de localização em tempo real (RTLS). O sistema de acesso móvel compartilha dados pertinentes dos ocupantes que permitem ao sistema de edifício inteligente, por exemplo, reduzir a temperatura adequadamente em uma parte subutilizada do edifício.

“Esta integração traz um novo paradigma para o mercado de segurança de acesso físico”, comenta Ricardo Vernizzi, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da HID, PACS. “A entrada e saída de edifícios é muitas vezes o que as pessoas pensam quando pensam em sistemas de acesso. Mas os sistemas de acesso, especialmente os móveis, quando integrados ao RTLS, oferecem muito mais oportunidades para melhorar a conveniência, aumentar a eficiência e maximizar a segurança.”

Em destaque no estande C61

Visite o estande C61 para conhecer mais sobre nossas mais recentes soluções de identidade de segurança, tais como:

Controle de Acesso Físico

HID Mobile Access – uma solução que permite que o dispositivo móvel de um indivíduo (por exemplo, smartphone ou dispositivo vestível) seja usado para acessar portas seguras, portões, redes, serviços e muito mais. Para otimizar conveniência dos usuários e gestores de edifícios inteligentes, o HID Mobile Access pode ser integrado a carteiras digitais e a sistemas RTLS.

Leitoras HID Signo – a plataforma de leitoras mais recente da HID possui suporte integrado para o HID Mobile Access. Essas leitoras oferecem suporte nativo para mais de 15 tecnologias de credenciais e são verificadas pelo protocolo OSDP da SAI (Security Industry Association). Com de detecção automática de superfície, o desempenho de leitura é otimizado.

Controladores HID Aero e HID Mercury – controladores que oferecem uma plataforma flexível, de arquitetura aberta e habilitada para IP para implementar uma variedade de sistemas de controle de acesso.

Emissão Segura de Cartões

HID FARGO Connect – a primeira solução ponta-a-ponta baseada em nuvem, ela simplifica e otimiza o processo de emissão de crachás e credenciais de identificação, reduz custos e agrupa em um sistema centralizado e integrado todos os elementos de um programa para a emissão segura de cartões.

HID FARGO HDP6000 – ideal para organizações de qualquer porte que necessitam da tecnologia de impressão por retransferência para emitir, rotineiramente e em alta velocidade, identidades ou cartões em alta definição, seguros e duráveis. Além de ser uma solução econômica, ecológica e confiável, a HDP6600 ainda fornece impressão em alta resolução de até 600 dpi para obtenção de textos e imagens de alta qualidade.

HID FARGO DTC15000 – idealizada para projetos de identidade do governo, escolas de ensino fundamental e médio, universidades, estabelecimentos de saúde e empresas de pequeno e médio porte, ela proporciona conveniência e custo mais baixo de consumíveis de alta capacidade com um conjunto abrangente de recursos, a emissão cotidiana de cartões e identidades altamente segura e por uma fração do custo, sem sacrificar a qualidade.

Onde e quando?

A HID Global estará no estande C61 da feira ISC Brasil 2023, que acontecerá de 19 a 21 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…