HID é eleita como uma das principais provedoras de segurança cibernética em 2017

A HID Global anuncia que a Silicon Review, uma renomada revista com foco em profissionais de tecnologia e de negócios do mundo, nomeou a HID como um dos principais fornecedores de segurança cibernética em 2017. A empresa foi reconhecida por sua crescente presença no mercado de segurança cibernética, bem como por seu amplo portfólio de soluções de identidade digital, incluindo autenticação multifator, certificados digitais, serviços bancários móveis, serviços em nuvem, detecção de ameaças e IDs móveis.

A companhia também foi reconhecida pelo portfólio de Internet das Coisas (IoT), fornecendo uma autenticação forte para a identificação de pessoas e de coisas, além de criar ambientes seguros para lugares físicos e digitais. Segundo a publicação, organizações governamentais, instituições financeiras, universidades e instituições de ensino, hospitais, entre outros, dependem da HID Global para tornar as identidades confiáveis.

“Neste novo mundo móvel e com nuvem, a identidade tornou-se o novo perímetro e a identidade é central para a segurança cibernética”, disse Brad Jarvis, vice-presidente e diretor administrativo da IAM Solutions da HID Global. “Como líder em soluções de identidade confiável, estamos permitindo a verificação de milhões de identidades todos os dias. Quando nossos clientes implementam as tecnologias mais recentes para identidades confiáveis, a ameaça dos ataques de segurança cibernética torna-se menos assustadora enquanto a tranquilidade cria convicção para governos e organizações que valorizam a confiança”.

Com ameaças cibernéticas que vêm em muitas formas diferentes, a HID está avançando a segurança de identidade digital das seguintes maneiras:

• Autenticação digital: proteger identidades digitais com autenticação de dois fatores e validar transações via autenticação móvel;

• Certificados digitais: protegendo as conexões de coisas com maior nível de confiança;

• Detecção de ameaças: proteger ambientes digitais, relacionando automaticamente ameaças complexas em domínios físicos e cibernéticos;

• Soluções de governo eletrônico: protegendo identidades eletrônicas de governo para cidadão;

• Emissão de identidade: assegurando serviços baseados em nuvem para emitir IDs de pessoas;

• Acesso móvel: protegendo o uso ciberfísico de smartphones para abrir portas e sistemas de acesso através de serviços na nuvem;

• Ticketing móvel: proteger o uso de um aplicativo de smartphone como ingressos para concertos e eventos esportivos.

Durante o mês de novembro, A HID está apresentando suas soluções de identidade digital na campanha anual de Conscientização sobre Segurança Cibernética, que foi iniciado através de uma colaboração entre o Departamento de Segurança Interna dos EUA e a Aliança Nacional de Segurança Cibernética.

Notícias Relacionadas

Destaque

Estado de MG investe R$ 48 milhões em sistemas de segurança patrimonial de todas as escolas da rede

Primeiro lote de repasse dos recursos foi feito neste mês. Este é o maior investimento já realizado pela SEE/MG na…

Destaque

Joinville passa a contar com mais 140 câmeras para monitoramento da cidade

Parceria sem ônus para os cofres públicos foi assinada com o Grupo Khronos O prefeito de Joinville Adriano Silva e…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…