Hanwha Techwin lançará programa de fidelização e benefícios para integradores e distribuidores

A Hanwha Techwin vai lançar no próximo dia 5 de setembro (terça-feira) em um evento exclusivo para integradores, o programa STEP – Smart Techwin Eco Partner. O projeto, já aplicado na Hanwha Techwin das Américas, tem o objetivo de consolidar uma rede de parceiros estratégicos em todo o Brasil através de um programa de fidelização e benefícios.

Os integradores que aderirem a iniciativa da empresa terão uma série de benefícios, como treinamentos, excluvidades, proteção de preços, registro de projetos, entre outros. Os detalhes desses benefícios serão apresentandos durante o evento de lançamento.

A Hanwha Techwin convida a todos os integradores a participarem desse evento de lançamento do programa STEP, que acontecerá no dia 05 de setembro, a partir das 8h  com encerramento às 12h, no Auditório a Samsung, em São Paulo.

A inscrição é GRATUITA  e LIMITADA, e você pode fazer através desse link: http://www.surveygizmo.com/s3/3797298/Lan-amento-de-Registro-PASSO-Brasil


Serviço

Smart Techwin Eco Partner (STEP)
Quando: 05/09/2017 (terça-feira)
Horário: Das 8h às 12h

Onde: Auditório da Samsung 
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 1.240 – 20º Andar- Vila Cordeiro/SP

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…