Hanwha Techwin lança novo chipset Wisenet 7

A Hanwha Techwin anunciou o lançamento do novo chipset Wisenet 7, a mais nova adição à família de processadores de imagem Hanwha Techwin. Da Coréia, com mais de 30 anos de tradição em inovação, o Wisenet 7 incorpora algoritmos de Inteligência Artificial (AI), WDR avançado e qualidade de imagem de ultra-alta definição.

Análise baseada em IA
“A América Latina é reconhecida por ser uma região que adota novas tecnologias rapidamente e por ser a primeira a implementar análises de próxima geração, como a IA”, disse Jason de Souza, diretor de vendas para a América Latina.

A detecção de movimento de modelos convencionais foi baseada no movimento de pixels, causando frequentes alarmes de eventos falsos. Com a tecnologia de detecção de objetos baseada em IA do Wisenet7, as câmeras agora reconhecem e classificam atributos de objetos, incluindo pessoas, rostos, veículos e placas de carro. Isso reduz drasticamente os alarmes de eventos falsos e leva a operações mais eficientes.

As câmeras equipadas com a série P Wisenet7 possuem a função BestShot, garantindo que apenas as imagens mais adequadas de objetos classificados sejam enviadas ao servidor de back-end e reduzindo a largura de banda.

Análise aprimorada para o “novo normal”
Muitos países já estão começando a retornar a um “novo normal”, no qual as regras do distanciamento social inevitavelmente terão que permanecer, e isso provavelmente significa que apenas um número específico de pessoas poderá estar em uma área controlada a qualquer momento. Para isso, o Wisenet7 é preparado com análises aprimoradas para garantir a máxima precisão na contagem de pessoas e no mapa de calor para a capacidade nos estabelecimentos.

Segurança cibernética aprimorada
A partir do momento em que um dispositivo com Wisenet 7 é conectado a uma rede, vários filtros de segurança impedem que agentes externos entrem no chipset da câmera ou na memória interna.

A Hanwha Techwin estabeleceu seu próprio sistema de emissão de certificados de dispositivos para incorporar certificados ao produto, não apenas no progresso do desenvolvimento, mas também na fabricação.

WDR de classe mundial
O alcance dinâmico foi maximizado para reduzir o ruído compondo vários quadros capturados em exposições variáveis. A tecnologia de análise de cena adotada recentemente ajuda a câmera a produzir uma imagem WDR otimizada, capaz de capturar imagens de ultra alta definição, mesmo em cenas que contêm uma mistura desafiadora de áreas claras e escuras.

Desempenho aprimorado com pouca luz
O Wisenet7 analisa e filtra dados de objetos em movimento em ambientes com pouca luz, usando um novo algoritmo de ruído adaptável para reduzir significativamente o ruído do sensor. Essas imagens mais nítidas melhoram os resultados para o desempenho do reconhecimento de objetos com pouca luz.

Pesquisas forenses por atributos
Os metadados que incluem informações de atributos, no caso de pessoas, cores ou roupas superiores / inferiores e óculos, bem como a marca e a cor no caso de veículos, reduzindo significativamente o tempo de pesquisa de todo o vídeo.

Correção de distorção da lente aprimorada
O Wisenet7 corrige a distorção causada por lentes grande angulares. Isso oferece qualidade de vídeo que representa mais claramente como os humanos vêem através de um amplo campo de visão.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Fortinet anuncia lançamento do FortiGate 4200F

A Fortinet, empresa  global em soluções amplas, integradas e automatizadas de segurança cibernética, anunciou o lançamento do FortiGate 4200F. Equipado…

Destaque

Flexibilização da quarentena requer condomínio seguro para evitar contágio do novo coronavírus

Elevar a segurança nos condomínios residenciais hoje vai além de controle por câmeras pela central de monitoramento e uso de…

Cibersegurança

Vazamento de dados de Bolsonaro expõe uma fragilidade crônica do Brasil em cibersegurança

Ao fim de janeiro deste ano, em Tel Aviv, em Israel, foi realizada uma das mais importantes feiras de tecnologia do mundo. Nada…