Hanwha Techwin lança novas câmeras multidirecionais da série P

A Hanwha Techwin America, apresenta duas novas câmeras em sua linha da série P. A câmara multidirecional Wisenet PNM-9000VQ (4 cabeças) e a câmara PTZ com zoom óptico de 32x e multidirecional PNM-9320VQP (4 cabeças) suportam módulos de sensor de lente de foco fixo configuráveis que permitem ao instalador escolher a resolução e a distância focal para cada cabeça.

Ideal para vigilância urbana, estádios e aeroportos, as novas câmeras permitem exibições individuais na tela e um conjunto completo de análise de vídeo, incluindo detecção direcional, detecção de neblina, adulteração, detecção de movimento e objetos entrando ou saindo de uma área. As relações de aspecto da vista do corredor também são suportadas para o monitoramento de áreas de formato vertical.

O PNM-9320VQP e o PNM-9000VQ possuem um arranjo multisensor de quatro cabeças configurável que pode aceitar uma escolha de módulos 2MP com lentes opcionais de 2.8, 3.6, 6 ou 12mm ou módulos 5MP com lentes opcionais de 3.7, 4.6 e 7mm em qualquer combinação atender aos requisitos exclusivos de qualquer trabalho. Além disso, o PNM-9320VPQ possui um sensor PTZ de 2 MP HD (4,44 – 142,6 mm) com capacidade de zoom óptico de 32x para fornecer clareza adicional em qualquer direção.

“Nunca antes havia tanto poder e flexibilidade disponíveis em uma câmera multidirecional”, disse Paul Kong, diretor técnico da Hanwha Techwin. “Com altas taxas de quadros (60/30fps) por sensor, 150dB WDR (Wide Dynamic Range), tecnologia de compressão H.265 WiseStream II e um conjunto poderoso de análises incorporadas, as câmeras são exclusivas em suas capacidades. Nossas câmeras mais recentes estão redefinindo o mercado multisensor novamente”.

A utilização de um único endereço IP em um cabo cat5 requer apenas uma licença do VMS, reduzindo ainda mais o custo de instalação, serviço e suporte. O poderoso desempenho de multistreaming adiciona mais flexibilidade para rotear fluxos para vários destinos em diferentes resoluções.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec apresenta projeto com Tribunal de Justiça de Goiás em evento de inovação

A Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal de Justiça de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de…

Destaque

Cientistas discutem questões éticas do reconhecimento facial

O uso de reconhecimento facial via inteligência artificial não é polêmico apenas quando se levantam dúvidas envolvendo privacidade: pesquisadores começam…

Destaque

Intelbras faz registro para IPO

A Intelbras submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido para realizar uma oferta pública inicial primária e secundária de…