Hanwha Techwin lança nova série Wisenet Q mini, ideal para o varejo

A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, capturou recentemente a atenção da indústria através do lançamento da nova série Wisenet Q mini. Esta nova linha de lançamento é projetada com um tamanho super-compacto de 99 mm (3,9 pol.), aproximadamente 40% menor que sua antecessora. Graças a este recurso, a série Wisenet Q mini integra-se perfeitamente em qualquer lugar, enquanto facilita a instalação sem esforço, mesmo em um teto ou parede dentro ou fora das lojas de varejo.

A mini série Wisenet Q mini possui quatro modelos de câmeras dome (QND-6011 / QND-6021 / QND-8011 / QND-8021) com uma resolução entre 2MP e 5MP. Como uma expansão da série Wisenet Q, esta nova linha de lançamento adota todas as vantagens da série anterior, enquanto suporta funções essenciais de segurança de vídeo a um preço razoável. A Hanwha Techwin também planeja lançar vários tipos de câmeras Q mini este ano para aumentar a satisfação do cliente, incluindo modelos fisheye e flateye.

Esta linha possui duas lentes (2,8 mm / 4 mm), que permitem aos utilizadores selecionar e utilizar de acordo com a direção e ângulo desejados, enquanto o modo “Vista de Corredor” permite o monitoramento na posição vertical ou horizontal em espaços longos e estreitos de algumas lojas, como corredores e ilhas. Também suporta saída HDMI (QND-8011 / QND-8021) para ajudar os utilizadores a ligarem-se diretamente a um monitor ou televisores para visualização pública, enquanto a “Plataforma Aberta” tem fortalecido a conectividade com diversos parceiros.

Além disso, as câmeras são totalmente integradas com o Retail Insight, a solução de varejo exclusiva da Hanwha Techwin, já que o business intelligence em vendas é outra característica fundamental dessas câmeras. Quando integradas com o Retail Insight, as câmeras identificam antecipadamente o congestionamento da loja e proporcionam uma gestão eficaz da contagem de pessoas, analisando o número médio de clientes e o tempo acumulado em uma área específica. Além disso, eles também analisam informações de várias lojas (por exemplo, dados de franquias), gerando relatórios úteis para o gerenciamento de lojas. Assim, serve como uma solução abrangente para operar as lojas de forma mais eficiente e contribuir para o crescimento das vendas.

“Esperamos uma resposta positiva do mercado, já que as novas câmeras melhoraram a facilidade de instalação graças ao seu design compacto e incentivam o crescimento das vendas, fornecendo análises que permitem operações e gerenciamento inteligentes da loja” afirma German Pacheco, Gerente de Produto da Hanwha Techwin LATAM “Também planejamos fortalecer a satisfação do cliente no mercado, lançando continuamente várias câmeras da série Q mini”.

Notícias Relacionadas

Destaque

CentralSquare e Genetec fazem parceria para levar vídeo em tempo real aos socorristas

O CentralSquare, desenvolvedora de software de segurança pública, anuncia que firmou uma parceria com a Genetec. A parceria combina as…

Destaque

Segurança eletrônica é mais do que apenas equipamentos

O mercado da segurança eletrônica é um dos que mais cresce e um dos que gera mais emprego e renda…

Destaque

Policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos nas ruas usando câmera do celular

Ainda neste mês de outubro, policiais poderão fazer reconhecimento facial de suspeitos sem identificação em abordagem nas ruas com nova…