Hanwha Techwin lança nova série Wisenet Q mini, ideal para o varejo

A Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, capturou recentemente a atenção da indústria através do lançamento da nova série Wisenet Q mini. Esta nova linha de lançamento é projetada com um tamanho super-compacto de 99 mm (3,9 pol.), aproximadamente 40% menor que sua antecessora. Graças a este recurso, a série Wisenet Q mini integra-se perfeitamente em qualquer lugar, enquanto facilita a instalação sem esforço, mesmo em um teto ou parede dentro ou fora das lojas de varejo.

A mini série Wisenet Q mini possui quatro modelos de câmeras dome (QND-6011 / QND-6021 / QND-8011 / QND-8021) com uma resolução entre 2MP e 5MP. Como uma expansão da série Wisenet Q, esta nova linha de lançamento adota todas as vantagens da série anterior, enquanto suporta funções essenciais de segurança de vídeo a um preço razoável. A Hanwha Techwin também planeja lançar vários tipos de câmeras Q mini este ano para aumentar a satisfação do cliente, incluindo modelos fisheye e flateye.

Esta linha possui duas lentes (2,8 mm / 4 mm), que permitem aos utilizadores selecionar e utilizar de acordo com a direção e ângulo desejados, enquanto o modo “Vista de Corredor” permite o monitoramento na posição vertical ou horizontal em espaços longos e estreitos de algumas lojas, como corredores e ilhas. Também suporta saída HDMI (QND-8011 / QND-8021) para ajudar os utilizadores a ligarem-se diretamente a um monitor ou televisores para visualização pública, enquanto a “Plataforma Aberta” tem fortalecido a conectividade com diversos parceiros.

Além disso, as câmeras são totalmente integradas com o Retail Insight, a solução de varejo exclusiva da Hanwha Techwin, já que o business intelligence em vendas é outra característica fundamental dessas câmeras. Quando integradas com o Retail Insight, as câmeras identificam antecipadamente o congestionamento da loja e proporcionam uma gestão eficaz da contagem de pessoas, analisando o número médio de clientes e o tempo acumulado em uma área específica. Além disso, eles também analisam informações de várias lojas (por exemplo, dados de franquias), gerando relatórios úteis para o gerenciamento de lojas. Assim, serve como uma solução abrangente para operar as lojas de forma mais eficiente e contribuir para o crescimento das vendas.

“Esperamos uma resposta positiva do mercado, já que as novas câmeras melhoraram a facilidade de instalação graças ao seu design compacto e incentivam o crescimento das vendas, fornecendo análises que permitem operações e gerenciamento inteligentes da loja” afirma German Pacheco, Gerente de Produto da Hanwha Techwin LATAM “Também planejamos fortalecer a satisfação do cliente no mercado, lançando continuamente várias câmeras da série Q mini”.

Notícias Relacionadas

Destaque

As armas do futuro já estão entre nós

À primeira vista, a arma empunhada na foto que ilustra esta reportagem pode parecer saída do set de filmagens da…

Destaque

Cinco mitos e verdades sobre a portaria remota em condomínios

Quando se trata de espaços com grande fluxo de pessoas, a segurança está sempre em pauta. Em reuniões de condomínio,…

Segurança Eletrônica

Nice lança alarme Prime IP

22A Nice está lançando o Prime IP, central de alarme monitorado. Destinado a aplicações comerciais e industriais, e com comunicação…