Hanwha Techwin lança nova linha de câmeras para aplicação em ambientes móveis, como ônibus e trens

A Hanwha Techwin America vai estrear uma nova linha de câmeras móveis na ISC West 2018, estande #14079. As novas câmeras fazem parte da série Wisenet X e são projetadas para suportar vibrações, mudanças de temperatura e ambientes difíceis e úmidos encontrados em aplicações móveis, como ônibus e trens.

Todos os novos modelos móveis utilizam o potente chipset Wisenet 5 com altas taxas de quadros, dia e noite (ICR), WDR avançado (150dB), estabilização de imagem digital e codecs de streaming múltiplo H.265 / H.264 / MJPEG. O pacote completo de analítico de vídeo Wisenet com detecção de adulteração, detecção direcional, de desfocagem, de névoa, linha virtual, entrada e saída, detecção de áudio e de rosto, contagem de pessoas, mapas de calor e classificação de som, estão incluídos.

Destinado ao ambiente móvel mais hostil, o XNV-6013M de 2MP e 60fps está classificado em IP6k9K para suportar a lavagem a vapor de alta temperatura. Ele também possui um aquecedor embutido para evitar congelamento e embaçamento dentro da caixa. O 2,8 mm XNV-6013M é resistente a vandalismo com uma classificação IK10 e pode suportar temperaturas de -40 a +60°C. As câmaras planas XMV-6012/M de 2MP e 60fps apresentam ângulos de visão de 135° e suportam conectores RJ-45 ou M12. A 2MP e 60fps XNV-6022R/M adiciona iluminação IR a 15 metros.

“Nossas novas câmeras móveis da série X são construídas para resistir a ambientes severos e móveis, onde a água e a sujeira podem penetrar devido à lavagem de alta pressão e movimento externo, trazendo o melhor desempenho e análise disponíveis para o mercado móvel”, disse Paul Kong, diretor técnico , Hanwha Techwin America.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…