Hanwha Techwin lança câmera térmica radiométrica Wisenet T

O Wisenet TNO-4030TR, TNO-4040TR e TNO-4041TR são capazes de detectar com precisão se a temperatura do ar é maior ou menor que os parâmetros definidos, por exemplo, acima ou abaixo de 40°C. Eles foram projetados para ajudar a monitorar áreas que são vulneráveis ​​a incêndios, como instalações de petróleo e produtos químicos, locais de construção e florestas, bem como centros de reciclagem e gestão de resíduos que podem experimentar combustão espontânea. As câmeras também são ideais para o monitoramento de granjas avícolas e pecuárias, a fim de detectar mudanças de temperatura que possam promover doenças.

O TNO-4030TR é equipado com uma lente de 13mm e tem um alcance máximo de 1.173m para detecção de veículos, enquanto o TNO-4041TR é projetado para ser montado em uma unidade PTZ e o TNO-4040TR possui uma lente de 19mm, um alcance máximo de 1.714m.

Características principais

-20°C ~ 130°C medição de temperatura.

 Como é o caso de outras câmeras Wisenet T Thermal, os três novos modelos são capazes de capturar imagens com resolução de até 640 x 480 e são projetados para detectar objetos e pessoas em condições ambientais difíceis, como fumaça, neve, chuva forte e neblina, que câmeras de vigilância por vídeo tradicionais podem não ser capazes de fazer. Eles também oferecem uma solução eficaz para projetos onde há preocupações com a poluição luminosa.

 O Wisenet TNO-4030TR, TNO-4040TR e TNO-4041TR estão equipados com funcionalidade de análise de áudio que reconhece sons críticos, como tiros, explosões, gritos e vidro quebrado. Recursos adicionais incluem mudança de temperatura, choque, direção de objetos/pessoas, detecção de interferências e adulteração de câmera.

 Os sensores Gyro integrados oferecem uma estabilidade precisa que entra em vigor quando uma câmera é perturbada por vento ou vibrações, resultando em imagens mais estáveis.

As câmeras são classificadas como IP66 / IK10 para proteção contra água, poeira e impacto mecânico, tornando-as uma escolha ideal para aplicações externas também.

Há também uma opção de compressão H.265, H.264 ou MJPEG e também o WiseStream II, uma tecnologia de compressão complementar que controla dinamicamente a codificação, a qualidade de equilíbrio e a compressão de acordo com o movimento na imagem. A eficiência da largura de banda é melhorada em até 99% em comparação com a atual tecnologia H.264 quando o WiseStream II é combinado com a compactação H.265.

Notícias Relacionadas

Destaque

WDC Networks fecha acordo com a IDEMIA para distribuição de soluções de biometria no Brasil

A WDC Networks anuncia hoje a assinatura de um acordo comercial com a líder global em identidade aumentada, IDEMIA, para…

Destaque

CIPHER participou da Exposec em parceria com a SegurPro

A CIPHER, empresa do Grupo Prosegur, participou em conjunto com a SEGURPRO da Exposec 2019. A empresa apresentou seu portfólio…

Destaque

Grupo Verzani & Sandrini trouxe soluções tecnológicas para estacionamentos na Exposec 2019

O Grupo Verzani & Sandrini trouxe para a Exposec 2019, além de toda sua expertise para o setor, soluções tecnológicas…