Hanwha Techwin chega à ISC Brasil com novas soluções de monitoramento e múltiplas integrações com parceiros

A Hanwha Techwin, líder mundial em soluções de vigilância por vídeo, estará presente nos dias 25, 26 e 27 de junho na ISC Brasil, um dos principais eventos de segurança eletrônica da região.

No Pavilhão Verde do Expo Center Norte de São Paulo (estande E60), a empresa apresentará suas soluções relacionadas a diferentes mercados verticais, bem como vários desenvolvimentos tecnológicos recentes em um espaço dedicado aos usuários finais; da mesma forma, estarão presentes parceiros estratégicos de videovigilância com os quais foram desenvolvidos projetos conjuntos em prol de soluções mais completas.

Promovendo indústrias mais seguras e inteligentes

A segurança de um local é composta por milhares de dispositivos para garantir a proteção de todas as pessoas ou bens que estão nesse espaço, mas as soluções atuais de vigilância por vídeo vão muito além do simples monitoramento e atuam como ferramentas analíticas e indicadores que permitem que as organizações otimizem sua operação, reduzam custos e criem estratégias de vendas.

Isto é exatamente o que a Hanwha Techwin quer apresentar durante o ISC Brasil: o funcionamento seguro de diferentes indústrias a partir da interação entre espaços e pessoas e gerar valor agregado a partir da tecnologia utilizada:

● Transporte: Em países como o Brasil, onde o metrô, metrô e ônibus são importantes meios de transporte, é importante ter o registro e controle de qualquer evento criminoso ou de emergência dentro desses veículos, por isso a solução de registro e notificação de eventos é fundamental para a detecção precoce e resposta rápida por parte das autoridades. Da mesma forma, a segurança nas avenidas, com o tema da leitura de placas e aeroportos com reconhecimento facial, está integrada na ideia de uma cidade segura proposta pela empresa.

● Varejo: Diferentes tipos de soluções serão apresentadas para lojas de varejo, incluindo análise de vídeo para contagem de pessoas, mapeamento de calor e gerenciamento de filas, ideal para pequenas e grandes lojas, elevadores, recepções e estacionamentos.

● Bancos: Tal como as soluções para varejo, as soluções dirigidas a bancos têm melhor eficiência de largura de banda e detecção de desfocagem, perfeitas para instituições financeiras e bancos.

● Hospitais: Além proporcionar segurança aos postos de saúde, a análise do vídeo pode ser utilizada para melhorar o funcionamento das instituições, auxiliando no processo de rondas dos enfermeiros, no monitoramento e gerenciamento da entrega dos medicamentos e, naturalmente, no acompanhamento aos pacientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

● Agronegócio: Para as empresas relacionadas ao agronegócio, a tecnologia também é fundamental no seu dia a dia, pois há analíticos com função de detecção de fumaça, por exemplo, e outros recursos do sistema que suportam as tarefas nesta indústria.

● Câmeras Wisenet X: A série Wisenet X oferece Ampla Faixa Dinâmica (WDR), estabilização da imagem através de sensor giroscópico e imagens nítidas 24 horas por dia com um desempenho muito elevado em condições de pouca luz e menor consumo de largura de banda. A XNV-6080R, ideal para o agronegócio, a XNF-8010R para o varejo e a XNO-6120R para o setor de transporte serão expostas na feira.

● Câmeras Wisenet P: A série Wisenet P oferece um sistema de vigilância melhorado, oferecendo uma definição de imagem excepcional com resolução 4K, para que até os mais pequenos detalhes possam ser observados. A Hanwha exibirá a PNM-9320VQP, perfeita para vigilância inteligente de cidades, a PNV-9080R para o setor bancário e a PNM-7000VD, ideal para sistemas hospitalares.

● WISENET WAVE: Os visitantes poderão ver ao vivo o funcionamento da plataforma WISENET WAVE e conhecer a navegação intuitiva da plataforma, que permite personalizar facilmente um sistema de videovigilância total e crescer de forma distribuída de acordo com as necessidades do cliente.

Alianças produtivas para soluções mais robustas

Os visitantes também poderão conhecer a capacidade das soluções Hanwha integradas com outras soluções tecnológicas de alguns de seus parceiros de negócios, como a Smart Motion, com quem a empresa já trabalhou em projetos no Brasil no tema de controle de intensidade de luz.

Da mesma forma, a multinacional Dell mostrará seus processadores e sua integração com a tecnologia da Hanwha.

Finalmente, na edição de 2019 do ISC Brasil, os parceiros Axxon (B30), Seventh (B58) e Senstar (E71) apresentarão as câmeras Hanwha Techwin em seus respectivos estandes e explicarão como funciona sua integração com suas respectivas plataformas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Entradas e saídas de Porto Alegre terão reconhecimento de placas de automóveis

Porto Alegre terá um incremento em seu sistema de videomonitoramento nos próximos meses. A prefeitura assinou na última quinta-feira (15)…

Destaque

Startup projeta sistema de reconhecimento facial menos invasivo

Um dos grandes desafios da Inteligência Artificial atualmente é aprimorar o sistema de reconhecimento facial. Mas, na contramão desse projeto,…

Destaque

Empresa israelense cria drone ‘suicida’ que se lança sobre os inimigos

A Elta Systems, uma divisão da Israel Aerospace Industries (IAI), está planejando um novo recurso para seu sistema ‘Drone Guard’,…