Hanwha Techwin apresenta primeira câmera 8k com ultra resolução do setor

A equipe de segurança responsável pela segurança dos visitantes nos aeroportos, estádios esportivos e outros ambientes abertos onde há um alto risco de atividade terrorista, agora pode contar com uma nova câmera de vigilância por vídeo Wisenet de alto desempenho fabricada pela Hanwha Techwin, para ajudá-los detectar e realizar análise forense de qualquer atividade suspeita.

“Os recursos de super alta resolução do Wisenet TNB-9000 significam que grandes áreas podem ser cobertas com densidade de pixels suficiente para permitir que os operadores aumentem o zoom digitalmente para ver uma imagem nítida de apenas uma pequena parte da cena”, disse Uri Guterman, chefe de produtos e marketing para Hanwha Techwin Europe. “Essa capacidade de aumentar o zoom sem perder nenhum detalhe torna o Wisenet TNB-9000 ideal para aplicações em que a instalação de várias câmeras pode ser impraticável”.

Análise de vídeo baseada em aprendizagem profunda

O H.265 Wisenet TNB-9000, que utiliza um sensor CMOS de tamanho 43.3mm para capturar imagens verdadeiras de 8K a 15 quadros por segundo, é equipado com análises de vídeo baseadas em aprendizagem profunda. Isso detecta e classifica simultaneamente vários tipos de objetos, incluindo pessoas, veículos, rostos e placas.

A análise de vídeo baseada em aprendizagem profunda também é capaz de ignorar o ruído do vídeo, agitação de árvores, movimento de animais, os quais normalmente podem ser a causa de falsos alarmes.

O Wisenet TNB-9000 também possui uma ampla gama de análise de vídeo inteligente (IVA) integrada, incluindo adulteração, demora, detecção direcional, detecção de desfocagem, linha virtual, entrada/saída, aparência/desaparecimento, detecção de áudio e detecção de movimento. Ele também possui um recurso de análise de áudio que reconhece sons críticos, como vozes altas, gritos, cacos de vidro, tiros e explosões, e gera um alerta para permitir que o pessoal de segurança reaja rapidamente a qualquer incidente.

Características adicionais:

A Digital Wide Dynamic Range (DWDR), ajuda a produzir imagens com precisão em cenas que contêm simultaneamente áreas muito claras e muito escuras.

Um slot de memória micro SD/SDHC/SDXC que permite que vídeos ou dados de até 256 GB sejam armazenados na borda deve ocorrer uma interrupção na rede. A evidência de vídeo que pode ter sido potencialmente perdida, pode ser recuperada quando a conexão de rede for restaurada.

Uma opção de compactação H.265, H.264 ou MJPEG, com as credenciais amigáveis ​​à largura de banda das câmeras aprimoradas pelo WiseStream II, uma tecnologia de compactação complementar que controla dinamicamente a codificação, balanceando a qualidade e a compactação, de acordo com o movimento na imagem.

A eficiência da largura de banda é aprimorada em até 99% em comparação com a tecnologia H.264 atual quando o WiseStream II é combinado com a compressão H.265. Como tal, o WiseStream II reduz o custo total de propriedade de um sistema de vigilância por vídeo, minimizando os requisitos de armazenamento e largura de banda das câmeras de alta definição.

 A Ethernet Gigabit e as fibras ópticas SFP permitem a transferência de até 1.000 Mbps para conectividade de alta velocidade.

12VDC ou HPoE, o que nega a necessidade de instalar fontes de alimentação separadas.

O suporte para lentes de montagem Canon EF (Electro Focus) oferece uma ampla variedade de opções para configurações de distância focal e abertura.

“A excelente qualidade das imagens capturadas por nossa câmera de mais alta resolução até o momento, juntamente com suas análises de vídeo baseadas em aprendizado profundo e outros recursos inovadores, fornece as equipes de segurança uma ferramenta extremamente poderosa para detectar com precisão qualquer atividade suspeita”, disse Guterman. “Dessa forma, a introdução do Wisenet TNB-9000 oferece aos integradores de sistemas uma excelente oportunidade para ajudar seus clientes usuários finais a elevar sua segurança de maneira econômica a um nível superior”.

Notícias Relacionadas

Destaque

Hanwha Techwin lança novo chipset Wisenet 7

A Hanwha Techwin anunciou o lançamento do novo chipset Wisenet 7, a mais nova adição à família de processadores de…

Destaque

Os analíticos de vídeo poderão ajudar as empresas a voltar ao normal após a crise do COVID-19

A Hanwha Techwin está ciente que governos de todo o mundo, determinados a conter ou retardar a propagação da doença,…

Cases

Maior terminal logístico de mega hub da Ásia instala soluções de vigilância por vídeo de ponta

Mais de 1.600 câmeras Wisenet fabricadas pela Hanwha Techwin foram instaladas no maior terminal mega hub da Ásia para ajudar…