Hanwha Techwin apresenta nova linha de câmeras e NVRs acessíveis

A Hanwha Techwin America apresentou a nova linha de câmeras e NVRs acessíveis da série Wisenet Q. Programada para ser disponibilizada nesse mês (setembro), a série Wisenet Q é uma linha de produtos profissionais acessível, que oferece recursos simples e essenciais, ideais para aplicações pequenas e médias.

O PNM-9320VQP e o PNM-9000VQ possuem um arranjo multisensor de quatro cabeças configurável que pode aceitar uma escolha de módulos 2MP com lentes opcionais de 2.8, 3.6, 6 ou 12mm ou módulos 5MP com lentes opcionais de 3.7, 4.6 e 7mm em qualquer combinação para atender aos requisitos exclusivos de qualquer trabalho. Além disso, o PNM-9320VPQ possui um sensor PTZ de 2 MP HD (4,44-142,6 mm) com capacidade de zoom óptico de 32x para fornecer clareza adicional em qualquer direção.

Câmeras da série Q:
A série Wisenet Q oferece uma gama de 24 câmeras dome internas e externas para atender às necessidades de uma variedade de clientes que buscam qualidade de imagem nítida e clara a um preço acessível, incluindo varejo, bancos, escritórios, transporte e entre outros. Disponível nas resoluções de 2 MP e 4 MP, as câmeras da série Q são repletas de recursos inovadores, incluindo:

Várias opções de lentes (lentes de 2,8 mm a 6,0 mm), bem como lentes varifocais manuais e motorizadas

• Vista do corredor para monitoramento de áreas verticais

• Melhor eficiência de largura de banda com WiseStream e H.265 (usando a tecnologia WiseStream e codificação de vídeo H.265, a eficiência de largura de banda pode ser melhorada em até 75% em comparação com a tecnologia H.264 atual)

• Detecção de desfocagem – ajuda a reconhecer quando uma imagem está desfocada

• True 120dB WDR (ampla faixa dinâmica)

• IR embutido em todas as câmeras da série Q

• Alimentação PoE (Power over Ethernet)

NVRs da série Q
Os novos QRN NVRs oferecem soluções de gravação de alto desempenho e ainda opções econômicas para instalações menores, como escritórios e varejistas. Os clientes podem economizar nos custos e no tempo de instalação usando a série Wisenet Q junto com os novos NVRs PoE da série Q (Network Video Recorders). As portas PoE negam a necessidade de fornecer cabos de energia separados e pontos de conexão para cada câmera ou a necessidade de um switch PoE externo.

Os novos NVRs são capazes de suportar a exibição de imagens de exibição 4K de altíssima definição através de suas portas de saída HDMI. Isso significa que os usuários também têm a opção alternativa de exibir imagens de 4 x 1080p no modo quádruplo.

Assim como as câmeras da série Q, os QRN NVRs suportam a tecnologia de compressão WiseStream da Hanwha para melhorar a largura de banda e a eficiência de armazenamento para imagens de alta resolução. Cada um dos modelos QRN-410S de 4 canais possui a capacidade de gravação em câmera de rede de 40Mbps. Os modelos QRN-810S de 8 canais podem gravar até 80Mbps, enquanto os modelos QRN-1610S de 16 canais podem gravar até 128Mbps.

Usando os metadados das câmeras, os novos QRN NVRs podem melhorar os métodos de busca dos vídeos arquivados. Os usuários podem pesquisar os metadados através das caixas Smart Search, Virtual Lines e Entrada/Saída. Esses recursos podem ser usados ​​em combinação para reduzir o tempo necessário para pesquisar eventos específicos relacionados a movimento.

Se houver uma falha de rede temporária impedindo o fluxo de imagens capturadas para qualquer um dos NVRs, um recurso de Backup de Recuperação Automática (da sigla em inglês ARB) e sem interrupções, alimentará as imagens ausentes do cartão SD das respectivas câmeras quando a conexão de rede for restabelecida. Isso garante que não haja lacunas na gravação do que pode ser uma evidência importante de um incidente.

Os QRN NVRs fornecem suporte para a última versão do Wisenet Mobile App usando um código QR para cada uma das câmeras conectadas. Os NVRs podem ser facilmente adicionados à lista do Wisenet Mobile App simplesmente digitalizando o código QR com um smartphone.

As notificações são automaticamente “enviadas” para usuários autorizados através do Wisenet Mobile App quando um alarme é acionado por sensores, detecção de movimento e/ou uma variedade de análises, incluindo direção de entrada/saída, linha virtual e desfocagem da câmera.

Os QRN NVRs são totalmente compatíveis com o Wisenet WAVE VMS (software de gerenciamento de vídeo), uma solução de software extremamente fácil de usar e escalável que maximiza a eficiência das câmeras de rede Wisenet e oferece a opção de monitorar, expandir e dimensionar seus sistemas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec apresenta projeto com Tribunal de Justiça de Goiás em evento de inovação

A Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal de Justiça de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de…

Destaque

Cientistas discutem questões éticas do reconhecimento facial

O uso de reconhecimento facial via inteligência artificial não é polêmico apenas quando se levantam dúvidas envolvendo privacidade: pesquisadores começam…

Destaque

Intelbras faz registro para IPO

A Intelbras submeteu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pedido para realizar uma oferta pública inicial primária e secundária de…