Hanwha Techwin anuncia recurso de visão noturna colorida na popular série X

A Hanwha Techwin America anunciou hoje que o recurso extraLUX, agora está disponível para a sua popular gama de câmeras da série X. Com o poderoso chipset Wisenet 5 e a tecnologia de processamento, as câmeras habilitadas para extraLUX capturam imagens claras e de cores verdadeiras em condições de pouca luz sem LED IR, independentemente do ambiente ou hora do dia.

O extraLUX está agora disponível nas câmeras XNB-6005, XNO-6085R (bullet), XNV-6085 (dome externo) e XND-6085 (dome interior). Essas câmeras incluem uma lente multifuncional motorizada (4.1mm – 16.4mm) que permite ao usuário ampliar e focar a imagem remotamente.

A XND-6085 e o XNV-6085 possuem PTRZ completo (Pan, Tilt, Zoom e Rotate) para controle e posicionamento adicionais. A câmera XNB-6005 também possui um sensor de ½” e uma escolha de configurações de lente, incluindo uma Lente Inteligente CS (I-CS) que comunica sua posição, íris e foco diretamente na câmera para ajustes de imagem mais precisos e rápidos.

Além disso, a XNO-6085R, XNV-6085, XND-6085 e XNB-6005 possui um sensor de giroscópio incorporado para estabilização de imagem digital que fornece uma imagem estável mais precisa quando ativada em um ambiente que faz com que a câmera agite. Para iluminar objetos distantes, a XNO-6085R possui IR incorporado que atinge os 229 pés (70m).

“Criamos o extraLUX para clientes com requisitos de extrema luz baixa”, disse Paul Kong, diretor técnico da Hanwha Techwin America. “Esta é a melhor câmera de baixa luz que já produzimos. Ao contrário das imagens típicas de preto e branco de baixa luz e barulho do IR, nossas câmeras extraLUX geram ruído mínimo, permitindo que os clientes vejam imagens em cores durante a noite”, explicou Paul.

As câmeras da série Wisenet X possuem a tecnologia Wisenet 5 que oferece uma ampla extensão dinâmica (WDR) de 150dB, um conjunto abrangente de análises embutidas, segurança aprimorada do dispositivo, melhor desempenho de compressão e transferência de dados através da tecnologia de compressão integrada WiseStream II da Hanwha e H. 265 de codificação de alta eficiência.

 

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…