Hanwha Techwin anuncia novas câmeras térmicas que suportam medição de temperatura

A Hanwha Techwin consolidou sua posição na indústria de câmeras térmicas através dos lançamentos contínuos de câmeras da série Wisenet T, uma linha vertical especializada, com produtos inovadores. Recentemente, mais uma vez atraiu a atenção da indústria com suas três novas câmeras térmicas radiométricas (TNO-4030TR, TNO-4040TR e TNO-4041TR), que suportam a medição de temperatura e fortalecem ainda mais sua linha térmica.

A característica inovadora destas novas câmeras é o monitoramento perfeito por meio da detecção precisa da temperatura das áreas de vigilância. Os usuários podem definir um ponto específico para as câmeras detectarem se a temperatura definida aumenta ou diminui (por exemplo, acima/abaixo de 40°C), de modo que possíveis perigos, tais como doenças infecciosas ou incêndios, possam ser detectados com antecedência.

A solução também é ideal para monitorar instalações químicas e petrolíferas, canteiros de obras ou eletrodutos, e para detectar possíveis infecções em granjas de aves e pecuárias.

MÚLTIPLOS ALCANCES

Além disso, as câmeras suportam uma resolução VGA de 640×480, proporcionando imagens claras sem perder o menor detalhe. Possuem lentes de 13 mm/19 mm, que permitem alcances máximos de 1,17 km e 1,71 km respectivamente, para a detecção de veículos distantes. Com o WiseStream II, a tecnologia exclusiva de compressão de vídeo da Hanwha Techwin, as câmeras fornecem compressão de dados eficaz para permitir a transmissão em rede eficiente, rápida e confiável, até mesmo de grandes arquivos de vídeo.

As câmeras também oferecem vários tipos de analíticos, como detecção de movimento, análise de áudio, notificações push e estabilidade de imagem usando sensores giroscópicos. As câmeras têm certificação IP66 e IK10 para proteção contra água, poeira e impacto mecânico, tornando-as uma escolha ideal também para aplicações externas.

“As câmeras térmicas costumavam ser usadas apenas em setores especiais, como monitoramento de fronteiras e perímetros, incluindo operações militares, mas hoje são usadas ativamente em várias indústrias em todos os mercados verticais, expandindo seus casos de uso. Portanto, a demanda por câmeras térmicas está aumentando”, disse Germán Pacheco, gerente de Produto da Hanwha Techwin para a América Latina. “Para responder a essas tendências de mercado, a Hanwha Techwin continuará a desenvolver câmeras térmicas de alta qualidade e expandir a linha, fortalecendo sua posição como líder global na indústria de vigilância por vídeo”, completou.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia de São Paulo adotará reconhecimento facial em investigações

A tecnologia de reconhecimento facial será usada por mais um órgão público. Segundo o Mobile Time, a Polícia Civil de…

Segurança Eletrônica

TS Shara lança linha de nobreaks para proteção de aplicações críticas de TI

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia o lançamento da linha de nobreaks, o UPS…

Destaque

Nova ferramenta potencializa a qualidade das instalações dos sistemas de vídeo

Dispor de uma visão global das melhores práticas para a instalação e implantação de soluções de vídeo confiáveis e escaláveis…