Hanwha lança programa de benefícios para distribuidores e integradores parceiros

A Hanwha Techwin lançou hoje (05/09) em um evento realizado no Auditório da Samsung em São Paulo, o programa STEP – Smart Techwin Eco Partner, voltado para distribuidores e integradores. Mais de 100 profissionais de segurança interessados na parceria estiveram presentes no evento e conferiram o showroom montado com soluções Samsung e Hanwha.

O STEP é uma iniciativa global focada no benefício do integrador e distribuidor. Por meio de um programa de proteção e fidelização, o profissional poderá ter desconto de 30% a 45% nos produtos (dependendo do nível da parceria), garantia de até 5 anos em câmeras IP e NVRs, workouts gratuitos online e registro e proteção dos seus projetos.

“O programa já funciona muito bem há 5 anos nos Estados Unidos. O foco é dar credibilidade na proteção do projeto e do preço para esses integradores e distribuidores que estão entrando no mercado e registrando seus projetos com a gente”, explicou Fernando Tomasiello, vice presidente para a América Latina da Hanwha Techwin.

Para o integrador se inscrever no STEP, é preciso entrar no site da companhia (www.step.hanwha-security.com), se registrar como um parceiro e indicar um distribuidor credenciado de sua preferência. Somente os parceiros registrados no programa STEP que adquiriram os produtos dos distribuidores Hanwha podem registrar um projeto, sendo o valor mínimo de US$ 10 mil (valor FOB).

“Nós estamos lutamos para sermos o número um no mercado. É um desafio enorme levando em conta o que o Brasil está passando, mas quem faz diferente, quem faz primeiro e investe quando todo mundo está encolhendo, tem tendência a sair na frente”, disse José Hollaender, country director da Hanwha no Brasil.

Confira as imagens do evento:

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Destaque

Como funciona a lei em relação à exposição de imagens em câmeras de segurança?

Francisco Gomes Júnior, advogado especialista em direito digital, explica que imagem é um dado pessoal e que não é permitido…

Destaque

Acaba de chegar ao Brasil drone capaz de voar 24 horas por dia

Desembarcou essa semana em São Paulo, diretamente de Israel, o drone cabeado com a capacidade de voar 24 horas por…